PplWare Mobile

Evento Microsoft Surface – acompanhe todas as novidades

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. João Pereira says:

    Só maças roídas no publico xD

  2. Johnny says:

    Como odeio esses computadores Surface para alem dos teclados serem horríveis foi uma péssima ideia tornar um tablet num computador ficou muito mau mesmo.. Já temos os portáteis para que queremos um tablet tipo PC? Ridiculo. Como odeio os surface cada mensagem que recebo da microsoft a promover o Surface vai logo para o Lixo, não tão a vender nada e querem obrigar um gajo a comprar.. Para alem de que estao a tornar os desktops fixos feios! Como é o caso dos desktops ALL-IN-ONE touch sinceramente a pior porcaria que fizeram na vida inteira!

  3. Nuno Gonçalves says:

    Microsoft Surface mais uma vez longe de ser um iPad Killer, acho que fazem bem, que se metam num segmento em que possam brilhar.

  4. r0ckf3l3r says:

    Porque raio é que comparam o Surface, sem teclado, a um MacBook Air?
    Comparem com um iPad, que é o que faz sentido. São duas gamas diferentes…

    • António Pereira says:

      Se perguntas isso é porque deveras não percebes o propósito dos Surface 😉

      • r0ckf3l3r says:

        Claramente não percebo. Ou abandonaram o range das tablets, ou não.

        Não vi o evento todo, nem me interessava. No entanto, acredito que mesmo com o teclado, seja mais leve que o MacBook Air.

        No entanto, convenhamos que falamos de equipamentos diferentes, com marcas distintivas diferentes, e com intenções diferentes.

        O primeiro Surface não queria bater-se com o Macbook Air, e agora é complicado separar-se do passado, pelo menos aos meus olhos.

        O Surface não é um portátil ultraleve, as características distintivas do equipamento podem começar agora a assemelhar-se a um, mas não fazem do Surface um ultrabook.

        Daí o meu comentário: São duas gamas diferentes, com propósitos diferentes.

    • Sergio says:

      Nop.. Surface pro é gama do Macbook Air, Surface RT é gama do iPad

    • Joel Santos says:

      Depois também compararam com o teclado. Não faz sentido comparar com o iPad a um PC, agora dois portáteis ultra leves que foi o que eles compararam, já faz mais nexo.

    • João Pereira says:

      Realmente olha que não dá muito que pensar.. qual é a lógica do MacBook Air? Podes explicar? Um portátil com um ecrã pequeno? Ou é só para as pessoas que querem um Mac terem algo mais barato?

      • João Pereira says:

        Eu até gostava de ter o mac para trabalhar no Logic Pro, no entanto o único que cejo sendo um “computador” é o MBP 15” mas o preço… talvez justo mas absurdo. Por agora fico-me pelo FL no Windows.. Agora os Air, nunca gostei muito sinceramente.

        • João Caldeira says:

          Uso o Steinberg Cubase 7 num windows 7 e não quero outra coisa. Para o nosso trabalho enquanto compositores, estes gadgets pouco dão para trabalhar… ainda por cima, com uma enorme necessidade de RAM… Cá no estúdio tenho 32GB.

      • João Pereira says:

        Acho mais interessante o conceito do MBAir da Microssoft.

    • Nelson says:

      Parece que houve aqui alguns que ficaram furiosos com o comentário…

      Também acho… Falta o teclado, porque o mba tem teclado…

      E também quero ver a bateria! Que no caso dos MBA passa com facilidade as 8 horas diárias…

      Portanto, SE CALHAR, falta também o carregadorzinho lol!

  5. Luís Barros says:

    Por muito bons que os produtos da maçã sejam – e são – e que o Android tenha vindo a democratizar o acesso a smartphones, à net e afins, não há dúvida que o mercado profissional – exceto o criativo – continua dependente da Microsoft.
    Ainda não tenho tablet e já me faz falta. Mas ainda não tenho no mercado uma solução que faça tudo o que preciso. talvez seja desta, Microsoft.

  6. Manuel says:

    Excelente apresentação por parte da microsoft, de facto este equipamento aparenta ser extraordinário! Vamos lá ver agora como se vai portar aqui que o pessoal o puder testar 😉

  7. João Tavares says:

    E continua a parvoíce do windows rt….

  8. SupNigga! says:

    e impressao minha ou é só a microsoft q leva aparelhos da concorrência para se mostrar a maior?? XD

  9. Rui says:

    Gostei muito, acho que está muito bom mesmo. Aquele delay, que nao existe, da caneta está mesmo excelente.

    So gostava de saber a duração da bateria

  10. António says:

    Deveriam chamar-lhe de Microsoft Flop 3…pelo menos a julgar pelas anteriores versões. Penso que esta poderá ser a última tentativa da MS para fazer vingar este produto… http://bit.ly/1gLUvRq

    • NewJ says:

      Não concordo de todo.. Como eu, muita gente deve estar à espera que o portátil atual pife ou de uma desculpa para comprar um portátil novo e ter uns trocos para desembolsar por um destes tudo em um.. Ainda tenho um i7 que está aí para as curvas, mas que ando tentado, ando.. Tb tenho um Tablet nexus, mas esse serve mais para o miúdo de 3 anos brincar do que para outra coisa qualquer..

    • NewJ says:

      Como muitos, só espero uma desculpa para trocar de portátil e comprar um destes tudo em um.. O meu i7 ainda vai durar mais algum tempo porque ainda é uma máquina, mas começo a ficar ansioso para ter um destes novos surface..
      Tenho um tablet que serve sobretudo de brinquedo para o mais pequeno, porque é mais para o que serve.. E esses sim vendem-se como paezinhos..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.