Preço do Samsung Galaxy Z TriFold pode ser inferior ao esperado
OS novos formatos de smartphones têm mostrado que há ainda lugar para criatividade e diferença. O Galaxy Z TriFold, um telemóvel dobrável em três partes que, segundo os rumores, está a ser desenvolvido pela Samsung. Do que se sabe agora, poderá ter um preço mais baixo do que o esperado.
Continuam a circular rumores sobre o primeiro telemóvel dobrável da Samsung, um dispositivo que será provavelmente lançado com o nome Galaxy Z TriFold. Embora a empresa ainda não tenha confirmado quaisquer detalhes, incluindo o preço, novas fugas de informação sobre o valor estimado trazem esperança.
Rumores anteriores sugeriam que o Galaxy Z TriFold poderia custar até 3.000 dólares. No entanto, informações recentes indicam que o preço pode não ser tão elevado como se esperava, tornando-o “um pouco mais aceitável” para potenciais compradores.
Ainda não há qualquer anúncio oficial sobre quando é que a Samsung planeia lançar o Galaxy Z TriFold. Alguns rumores sugerem que o dispositivo poderá ser apresentado antes do final de 2025, estando previsto um lançamento limitado para 2026. Considerando a proximidade do final do ano, espera-se um anúncio em breve.
Um relatório recente afirmou que o dispositivo seria apresentado a 5 de dezembro. O mesmo relatório sugeriu que o preço rondaria os 4,4 milhões de won coreanos (aproximadamente 3.000 dólares). Isto torná-lo-ia 50% mais caro do que o Galaxy Z Fold 7, que custa a partir de 1.999 dólares.
Um novo rumor afirma que o Galaxy Z TriFold terá um preço de 2.499 dólares. Embora este preço seja mais razoável, certamente não se enquadra na categoria “acessível”. De acordo com esta afirmação, o Galaxy Z TriFold custará menos 300 dólares que o concorrente da Huawei, o Mate XTs.
Independentemente do preço, espera-se que o dispositivo seja lançado apenas em alguns mercados com preços mais acessíveis. A Samsung irá provavelmente oferecer o dispositivo inicialmente em mercados como os Estados Unidos, Coreia do Sul, China e Emirados Árabes Unidos.






















Nem devia ser vendido em Portugal, não ha dinheiro para isso. Com os salarios que pagam ca so devia ser permitido xiaomis para nao causar problemas sociais
Lol..
È isso mesmo, compras caro não terás paz lol enquanto existir pobreza em Portugal temos que ter outras prioridades, as únicas coisas que não devemos ser miserabilistas é na alimentação e na roupa que apesar de não ter que ser de topo devíamos de andar melhor vestidos.
E continua o ódio á Liberdade…
Já conhecemos a tua liberdade de explorar os outros e que nem faz mossa na consciência, não estou interessado nessa “liberdade”, na america a levar tiros estavas melhor.
O Xringo Bandido a desejar que outros com opiniões e pontos de vista diferentes… levem com tiros. Tristeza de “bem comum” esse que o Xis advoga!
O pessoal que apoia o capitalismo que vá à aos USA sentir o capitalismo puro e duro, sentir as consequencias dessa experiencia!
Seguindo a sua própria lógica, o pessoal, como o Xringo, que apoia comunismos (mas que sonha e anseia pelos bens do capitalismo) que vá então até esses paraísos terrestres sentir as consequências dessa maravilhosa e celestial experiência de total pureza e certamente… suavidade invejável!
Uma vez lá, apenas não abra a boca para reclamar seja do que for… seria uma pena ser reeducado num daqueles fantásticos campos de férias de presença absolutamente voluntária e nada forçada…
Devem ser bons estes dobráveis para descolarem internamente logo nos primeiros 5 anos, by samsung.
Como o Xringo é afinal bem conhecedor dos meandros dos artigos de luxo… advoga o “bem comum” mas interessa-se pelo luxo!
As coisas têm é que durar para o bem do ambiente onde estamos todos inseridos.
Sim, disfarce o seu interesse que ninguém deu por nada…
“pode ser inferior ao esperado”, quanto, 300 €? Vou já comprar um. : )