PplWare Mobile

Reiniciar ou desligar o smartphone? Descubra a recomendação de segurança

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Miguel says:

    “comando de reinicialização”
    Que palavrão é este? Sugiro vossa correção.

  2. Joao Ptt says:

    A menos que a pessoa tire a bateria do smartphone, como a pessoa sabe que o mesmo está desligado? E que não é apenas algum programa maligno a simular que o smartphone está desligado?

    Conseguem simular o reinicio o que os impede de simular o desligar?

  3. saposalhxoxo says:

    Quem é que reinicia o smartphone quando sabe oud esconfia que está infetado?

    Quando se tem esse bichinho é logo reset de fábrica.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.