Garrafa Hydra: 3L para estar sempre hidratado! Aproveite 20% de desconto
Os computadores e smartphones são hoje máquinas fundamentais para a realização dos mais diversos trabalhos. Quando nos apercebemos, já passaram umas boas horas e durante esse período não nos hidratamos. A nossa sugestão vai para a Garrafa Hydra de 3L, que está com 20% de desconto.
Com capacidade generosa de 3 litros, a Garrafa Hydra é a aliada perfeita para quem quer manter a hidratação ao longo do dia: no trabalho, no ginásio ou em casa. Robusta, prática e com um design moderno, evita recargas constantes e ajuda-o a atingir os seus objetivos diários de consumo de água.
Características principais da Garrafa Hydra
- Capacidade: 3 litros, ideal para garantir hidratação constante sem recargas frequentes
- Material: Plástico HDPE robusto, sem BPA, durável e leve
- Vedação à prova de fugas: tampa segura que previne derrames durante o transporte ou atividades
- Portabilidade: abertura larga para fácil enchimento e limpeza, formato ergonómico para transportar facilmente
No site oficial da Prozis, o modelo de 3L está disponível em várias cores. Pode ver aqui.
Aproveitem as promoções e ofertas na compra da Garrafa Hydra...
O Pplware, em parceria com a Prozis, dão-lhe a possibilidade de adquirir esta Garrafa Hydra - cor à sua escolha - com um desconto de 10%, usando o voucher PPLWARE. Aproveitam também as ofertas.






















Uma garrafa portátil?!
Top!
Infelizmente, não tem IA, senão, seria perfeita.
Muito boa essa observação. Ainda não se lembraram de associar uma subscrição, também.
Hidratar não é somente beber água, é proporção entre líquido (água)+electrólitos (sal…do mar ou outro integral, natural). Proporção de 5/6 g por litro.
Nota: não existe água isolada no nosso corpo.
Por fim, hidratar não é consumir 2/3 litros de água/dia. Não faz sentido, nem nunca o ser humano fez isso alguma vez. Trata-se de uma maluqueira moderna, sem qualquer respaldo fisiológico, nem tão pouco água simples, na maioria “morta” (torneira) alguma vez foi usada até se começar a ter água canalizada, nas cidades, etc.
Só para quem nunca pensou ou leu sobre isto: no hospital, o soro injectado é 9g cloreto sódio/litro. Proporção que existe sempre na meio extra celular, pois intra celular é de 12g/L…não existe uma gota de água isolada no corpo humano. Sempre que é ingerida assim, o corpo trata de a equilibrar com electrólitos (sal:cloreto sódio e outros minerais),
Estás a confundir água pura com água destilada.
– A água pura hidrata bem o organismo. Adicionar sais minerais só se coloca em caso de esforço físico intenso, calor ou excesso de transpiração.
– 1,5 L a 2 L de água por dia é adequado para um adulto normal. Dependendo do peso pode ser mais.
– Fundamentar a necessidade de acrescentar sais à água para beber com os soros fisiológicos injetáveis está errado. O soro por ter uma composição mais próxima do sangue é compatível com a circulação sanguínea e permite uma hidratação mais eficiente, repondo eletrólitos e, se necessário, a glicose. Mas não é indicado para beber ao contrário da água. Ou seja, para tratamento por via intravenosa usa-se soro, para beber usa-se água.
Convém não acrescentar sais ou preparados isotónicos só porque se acha que à agua pura não hidrata bem. Para acrescentar deve existir uma recomendação do médico ou do dietista.
Se se disposer a escutar este médico (existem outros), acredito que seja útil para sí e para quem se disposer:
https://www.youtube.com/watch?v=7mJ5OF3Hzr4
e, pode continuar aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=x48YDpZxmk8
Acrescento que os seus conceitos estão muito, muito deturpados.
certamente, se se der a algum tempo e escutar a explicaçâo fisológica, acredito que compreenderá.
Observe:
“para tratamento por via intravenosa usa-se soro”…soro, ns serviços médicos, aplica-se para hidratar, não é nenhum tratamento.
“A água pura hidrata bem o organismo”… sabia que não existe uma gota de água como ingeriomos em todo o nosso organismo? Existe sempre um estado líquido de equilibrio electrolito extra e intra celular.
Escute quem sabe e certamente conseguirá adquirir conhecimento. O que escreveu é uma ideia moderna “mal parida” como muitas outras.
Acrescentar sal à água potável que se bebe não é recomendado para a maioria das pessoas.
A quantidade de sal recomendada é de 5 gramas de sal, presente nos vários alimentos – por dia. Não é 5/6 gramas por litro de água como referiste – que dava 10/12 gramas de sal a quem bebesse 2 L de água, para além do sal nos alimentos que se consome habitualmente. O que recomendas eleva o risco de de hipertensão arterial e de ataque cardíaco. Dedica-te a dar palpites sobre alguma coisa que saibas.
Já ouviste os videos que enviei. São simples e fácies de entender.
Hidratar é sempre na forma de equilíbrio, não como escreves.
Tudo bem, avalia a informação que enviei e depois toma a tua opinião,,,disponibiliza-te a escutar e depois reformula as tuas certezas e cria dúvidas, pois a OMS foi mal interpretada: nunca foi 5/6 gramas/dia.