PplWare Mobile

Dacia Spring mantém-se barato, mas ganha mais potência

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Uiop says:

    Preço baixo? Se não colocam valor é muito relativo.

  2. B@rão Vermelho says:

    Esta nova versão não esta tão gira como a antiga, este faz lembrar um papa reformas.

  3. lola says:

    O tamanho da antena é para quê?
    Porque é que os construtores europeus continuam a colocar antenas? será um lobby?

  4. Yamahia says:

    Bicicletas a pedais conseguem, nas calmas, maior autonomia diária e poluem muito menos.

    • Grunho says:

      Verdade. Assim como há grandes Cayennes e panameras que nem metade desses kms fazem se não tiveres os cento e tal euros para aquilo andar 100 kms.

    • FernandoF says:

      Poluir? E além da autonomia de que falas, na bicicleta também transportas a mesma quantidade de carga e levas mais 3 pessoas? E não apanhas com chuva?

    • Mr. Y says:

      És um fenómeno! Além dos 1000km diários a conduzir também fazes 200km a pedalar. 🙂

    • PeterJust says:

      Andar a pé ainda é melhor, mais barato e polui muito menos que uma bicicleta

      • Grunho says:

        Errado. Melhor que andar de bicicleta, é muito subjetivo, mas acho que só é para quem não saiba andar, e então a partir de certas idades com os problemas de articulações andar a pé passa a ser veneno. A bicicleta tem sempre lugar sentado. Mais barato também não. Por 50 euros ou menos compro uma bicicleta e depois nem calçado gasto. Poluir muito menos a pé, é o contrário, a menos que seja andar descalço. Se for calçado, o raspar de solas liberta mais partículas que o rodar de pneus. Umas sapatilhas fazem entre 500 e 1000 kms, um par de pneus de BTT pode fazer entre 5000 e 10000.

    • Filipe says:

      experimenta ca na Madeira no Funchal…espero que gostes de etapas de montanha

  5. xpto says:

    Boas,
    Off topic o site do pipplware está já há muito tempo off.
    http://pipplware.pplware.pt
    É normal? É para descontinuar?
    Obrigado

  6. PTO says:

    225km de autonomia é pouco, muito pouco.

  7. mano belho says:

    e ja tem mais de 1 estrela no ncap rating?
    https://www.euroncap.com/en/results/dacia/spring/44197

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.