PplWare Mobile

Um marco para este browser! Brave atinge 101 milhões de utilizadores ativos mensais

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. cK says:

    Pudera. O Chrome já está completamente inutilizável com a quantidade de anúncios e dados recolhidos. É que até bloquearam os bloqueadores de anúncios tipo uBlock origin. As pessoas encontram alternativas.

  2. Informe says:

    DuckDuckgo (Win e Mac), Brave e Firefox são os browsers a usar para quem quer privacidade. Os outros? Uns mais, outros menos, são “agências de informações”.

    • Barreiro says:

      Firefox morreu em 2005, ninguem usa isso

      • Rogério says:

        Bem, de acordo com os números, continua a ser mais usado que o Opera e que o Brave. Ainda em 2020 chegou a ser o segundo browser mais usado no Desktop. Daí até dizer que morreu em 2005 vai uma enorme diferença.
        Dito isto, gostaria de saber que evento foi esse que, em 2005 segundo diz, fez com que tivesse morrido. Se puder elaborar, agradeço.

  3. Crash says:

    Vivaldi / Brave >>>>> o resto

  4. Charles says:

    O YouTube no Brave não tem anúncios, mas não sei se continuam a bloquear contas para quem usa.

  5. Renan says:

    Há um vídeo bem técnico no YouTube que chama: “O Brave e a FALSA sensação de privacidade”.

    Refiz os testes na época com o WireShark e consegui replicar tudo como no vídeo. É bom por curiosidade dar uma olhada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.