PplWare Mobile

Windows 10: Microsoft traz finalmente botão para alargar suporte até 2026

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. carlosf. says:

    Então ou pagas com os teus dados ou compras outra porcaria qualquer á Microsoft….esta empresa cada vez está melhor…S

  2. Tug@Pobre says:

    Aqui está a prova de que empresas como a Microsoft e não só, usam os dados dos utilizadores para fins não muito claros…
    Por muito pratico que seja, fujam do login com contas que não sejam locais quer no Windows quer nos browsers…

    Eu, pelo menos para já e até que as aplicações não comecem a deixar de suportar o W10, vou optar pela 4 opção, ficar sem as ditas atualizações e investir num antivírus fiável e confiável, o que para mim utilizador domestico deve ser bastante.

    • carlosf. says:

      Todos os dias são descobertas falhas nos sistemas operativos que são resolvidas pelas actualizações de segurança, um anti-vírus não te vai proteger disso. Mais vale instalares uma distribuição Linux, se não souberes há muito material na net como fazer, se sabes instalar Windows e formatar um PC, Linux é simples de instalar. Agora continuares com o Windows 10 sem actualizações, depois não te queixes;)

      • ThinkThank says:

        Claro, depois não te queixes, nem sabes que a própria Microsoft tem politicas de obsolescência, se não compras novo será mais tarde o sistema a provocar qualquer coisa no hardware que impede o funcionamento. Tens de gastar de qualquer maneira.

      • Pedro António says:

        Sim, no Linux estamos sempre a ir á procura nas NET soluções ou ficas para resolver estes e aquele problema e o pior é a maior parte das vezes não funciona!

  3. Bruh says:

    Eu já saquei o linux mint, estou só à espera que se decidam quando acaba o suporte ao windows 10 para o instalar.

  4. tuga says:

    Tb já comecei a migração para o Linux Mint. Talvez a melhor disto para quem vem do Windows…

  5. ShadowMan says:

    A opção de pagamento até compreendo, porque vai fazer os utilizadores pensarem entre o upgrade e o extender a versão do Windows 10. O problema é que há muitas máquinas sem TPM 2.0 e nesses casos o orçamento pesa mais.
    Agora a opção de fazer o backup para a cloud como forma de pagamento, dá uma péssima imagem… Não é que as pessoas não desconfiassem deste tipo de práticas de cariz duvidoso, mas desta forma é muito descarada.

  6. jorge says:

    Puro roubo passem para o Linux e acabem com os windows para eles aprenderem que nao se pode explorar o consumidor.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.