PplWare Mobile

ANACOM recebe queixas contra o Facebook, Instagram e WhatsApp

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Ricardo says:

    E como é que se reclama? E será mesmo que se tem resposta? Nunca vi ninguém conseguir reclamar de alguma ação negativa no Facebook, nem obter resposta, eles nunca respondem, tomam todas as atitudes como final.

  2. Faísca says:

    Se fosse entidade séria já teria multado o grupo zuk. É cúmplice!

  3. POca_Rgarlic says:

    Essas empresas recebem o dinheiro dos anunciantes que querem enganar o pessoal e demoram uma eternidade a remover esse conteúdo ilegal.
    Quem se lixa é sempre o zé povinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.