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Pare de abastecer o deposito de combustível depois do primeiro clique

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. TogasPacho says:

    mas quem resiste a encher até completar o litro para ter aquele desconto louco no supermercado?

  2. Max says:

    E vá à caixa para ser reembolsado do combustível que não chegou a abastecer.

  3. Joe says:

    Tento fazer isso, o único problema é aquela pistola que aos 10% já dispara, muito irritante.

  4. MArkovski says:

    Isto se as pistolas todas funcionassem na perfeição , há algumas que assim que colocamos o gatilho elas fazem logo clique . Por isso é sempre uma incógnita

  5. Anung says:

    Não sei que que carros usam, mas os meus sempre foram cheios até não dar mais e nunca houve derrame ou coisa do género.
    Mas mais interessante foi a resposta que me deram sobre o click, que apenas servia como segurança para não deitar para fora em caso de distração até porque o o combustivel mais muita espuma.

  6. luisa says:

    Já lá vai 7 anos a abastecer um carro novo até meter fora em que muitas vezes está sempre a disparar a pistola e até hoje não vi nem problemas nem derrames no chão! É melhor falar com esse Sr que diz isso e ver bem em que tipo de veiculo teve problemas e porque!

  7. Carlos Correia says:

    O estado arranja formas de evitar ouvir o click para a maioria do portugueses… por isso os problemas por cá é mais resíduos do fundo do deposito..

  8. Bruno says:

    Mas quem é que consegue atestar a viatura com estes precos….

    • nuno a says:

      se pensares bem sai-te mais barato atestar a meter 10 ou 20 euros de cada vez. pode parecer que custa mais dar tudo de uma vez sim, mas na realidade estas a poupar km’s e tempo nas deslocaçoes ao posto de combustvel, ir á bomba uma vez vs ir á bomba 3 ou 4 vezes sao 3 ou 4 vezes a distancia e 3 ou 4 vezes o tempo que perdes

    • says:

      Eu atesto sempre o carro. Em primeiro lugar, só perco tempo e kms uma vez a ir abastecer, além de só ficar a cheirar a “gásoil” uma vez também.
      Além disso, abasteço (quase) sempre na mesma bomba e máquina, o que me permite saber que encho sempre o depósito +/- igual. E com faço reset aos kms, sei sempre quando houverem consumos anormais. Já detetei avarias pelo menos 2 vezes ao notar que os kms por depósito estavam fora do normal.
      Por outro lado quem ando no picanço é só 5 paus de cada vez para o carro andar levezinho.. 😀

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