PplWare Mobile

Mais eficiente, o novo Model Y da Tesla já está disponível em Portugal

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Inculto says:

    Podiam ter feito melhor… O que fizeram bem foi Marketing… Com tanta tecnologia em baterias e batem no mesmo… Quanto á segurança, se o estado tapar os buracos da estrada, as obrigar a limpar e fizer a manutenção nelas os acidentes diminuem… Não tem que ser o carro a apitar por todo o lado… Enfim…

  2. Pirata says:

    60 mil euritos para o nazi sul africano.

    • rui says:

      Definitivamente, os amigos Judeus dele então concordam contigo a grande…
      ele nem foi visitar e dar apoio a Israel…

    • Jose says:

      O homem é desajeitado e passou logo a nazi! É oarvo, mas não acredito em nazis aos molhos, o que é uma contradição, visto que, vemos tantos “humanistas vermelhos” a fingir que são a última bolacha do pacote. Olhe não cumprimente amigos à distância! Pode “escorregar” na armadilha!

  3. Factos says:

    Prefiro poluir o ambiente.

  4. Yamahia says:

    Evolução só no preço.
    É made in China?

  5. RICARDO says:

    Maquinão lindo ainda vai vir um pro pai

  6. Grunho says:

    Para já fica uns milhões de euros mais eficiente para o Musk. E uns milhares menos eficiente em cada carro para quem compra. O resto ver-se-á.

  7. Karlos says:

    Edição limitada? Mas eles querem vender ou…

  8. há cada gajo says:

    61m€ ? Depois dizem que o parque automóvel nacional está envelhecido….

  9. George M says:

    Quantas outras fábricas os alemães vão fechar na China e na Alemanha no próximo ano ou dois? Mas a qualidade de construção alemã ao estilo LIBERACE irá certamente salvá-los. Tesla noutro nível. Construído como tanques, minimalismo limpo, sem mais puxadores do Modelo T que os europeus ainda usam… Tenho de ter um, estou a ver muitos modelos Y 21/22 Off Lease na Tesla a preços de 25-28 mil.

  10. Anti-Fachos says:

    Preferia andar de burro do que contribuir para o enriquecimento de um burro ainda maior… mas de certeza que vai vender bem… porque burros é o que não falta por aí… os nosso filhos pagarão a fatura do “endeusamento” que fazemos a estas bestas. Podem desde já pedir desculpa…

    • George M says:

      O EM não ganha um tostão com a Tesla. Pessoas de todo o mundo investem com entusiasmo e confiança na Bolsa de Nova Iorque/NASDAQ Technology Exchange, o que faz com que o valor das ações da Tesla suba. Em seguida, vende ações por bilhões. Se a Space X abrir o capital… Elon será o primeiro trilionário porque o mundo mal pode esperar para comprar ações da SpaceX. (Para ser franco, ninguém se preocupa com outros mercados bolsistas, e isso não é bom para o resto do mundo.)

  11. Jorge says:

    Não compro carros a Nazis.

    • Jose says:

      Diz você e os do contra, só porque sim. Tem uma ENORME vantagem, não é comunista! A esses eu não compro nem um parafuso! Ainda está semana, não comprei um novo par de colunas, europeias, por dizerem “made in china”! Acabei por comprar outras, depois de testar bem e acho que ateestou melhor servido, contando com a cablagemque tenho em casa. Já fiquei “queimado” uma vez com um par da KEF. Gosto do “som” britânico, mas quero tudo feito na Europa.

      • Jorge says:

        Estou de acordo a comprar coisas na Europa era o que mais faltava. E se possível ao vizinho do lado!

        Só não compro a Nazis é só isso.

        É um senhor que construiu um império à custa de dinheiros públicos e é totalitário e tem fabricas na China (portanto pode não ser comunista mas é bem bolchevique…)

    • rui says:

      Elon é Nazi… não compro carros a ele… uau… Para alem de ser mentira.
      Com um bocado de sorte tens um carro alemão em que todas as marcas têm ligação nazis…

      • Jorge says:

        O maior cego é o que não quer ver:

        Elon Musk tem apoiado partidos neonazis em todo o mundo, interferido em eleições e utilizado a sua enorme plataforma para atacar qualquer pessoa que não partilhe as suas opiniões extremistas de direita.

        Elon Musk apoia AfD, Meloni, Milei, Trump,… em suma toda direita mais próxima os neo-nazis que existe.

        As marcas alemãs tiveram no passado envolvimento com os Nazis (tal como a Toyota com o seu governo, e as restantes marcas que fabricaram veículos de guerra para os seus respectivos governos).

        O Elon tem no presente (sem qualquer tipo de obrigatoriedade)…

    • Dinis says:

      Eu adorava ser famoso só para andar a gozar com a malta agora uma pessoa levanta um braço é nazi ahaha as pessoas são tão estupidas ahah a 2º guerra mundial já foi há 80 anos e ainda é ilegal levantar um braço ahah que bonecos

      • Jorge says:

        “quem não conhece a História, está condenado a repeti-la” e, acrescento eu, ao que parece, os que a conhecem estão condenados a vê-la repetir-se.

        Os símbolos são importantes sobretudo quando se dá um discurso. Por isso a saudação romana foi usada pelos Nazis, e o Elon Musk a usa agora para ligar a revolução de extrema-direita com os movimentos passados.

        E a saudação nazi não é ilegal, aliás é bom que não o seja, facilita a identificação dos Neo-Nazis.

      • JL says:

        Como não conseguem arranjar mais nada….

  12. jaquim says:

    O heil moscas que fique com ele, os meus euros não vê ele

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.