PplWare Mobile

Rússia proíbe mineração de criptomoedas em várias regiões devido aos gastos energéticos

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. Joel says:

    Vou vos contar um segredo, dizem por ai que as criptomoedas sao tudo um engodo mas toda a gente que investiu em cripto tem hoje casa e carros pagos e vive sem creditos e a maioria deles nem curso universitário tem. Va shiu, não acreditem pois e um engodo mas ainda ontem vendi uma parte e so em lucro entre o que la pus e saiu foi um saldo positivo de 3,7Milhoes de euros

    • Rodrigo says:

      Ser analfabeto financeiro/digital em 2025 é triste quando existe informação grátis por todo o lado, nos tempos dos nossos pais e avós era compreensível mas hoje não.

    • rdfhjk says:

      Partilha um pouco de conhecimento e algum troco para começar para que caso perca tudo não me falte para as minhas despesas fixas visto que de momento estudo e trabalho…

    • Mário says:

      Pagaste imposto sobre isso?
      Depois queres direitos á borla… e olha por muito dinheiro que tenhas há coisas que o dinheiro não compra.

    • OutroChegano says:

      claro que foi, é isso mesmo… os tugas, que de natureza são extremamente invejosos, são mesmo conhecidos por andaram a espalhar notícias sobre a forma como obtêm os seus ganhos financeiros extravagantes… deixe-se de tretas, assuma o seu provável prejuízo e, essencialmente, aprenda a fazer contas porque para ter um saldo nessa ordem de grandeza seria necessário investir muuuuuito mais dinheiro do que alguma vez há de ter

    • IrÓcuMata says:

      Os segredos não se contam meu rapaz. Conheço muita gente rica à minha volta que leva uma vida pacata sem os menores sinais exteriores de riqueza, conheço um que até tem dinheiro em offshores, mas você olha para ele e é um simples cidadão, a viver numa casa comum e a conduzir um carro comum… depois temos os tesos, esses vem para as redes sociais exibir-se.

    • Jónatas Valério says:

      Boa. Fixe, muito bom 😉
      Foste um dos poucos que deve ter olhado para o panorama global desta nova indústria disruptiva e fez o que muitos não fizeram certamente, que foi estudar e agir!
      Fico feliz também pelo teu resultado. Parabéns!
      Agora sê sábio a gerir o portfólio e a fazê-lo crescer!

    • chatGTP4o says:

      Nem o GTP consegue isso… 🙂

  2. Eu says:

    Duvido que essa desculpa pegue até porque uma farm de minieração faz contratos com produtoras de energia de forma a poder minerar com os excessos de energia que de outra forma iriam ser perdidos e por si só seria um prejuizo e se a rede nao puder satisfazer a grid, eles param de minerar.
    Geralmente tem sido esse o contrato que fazem nao precisando de etar a espera de uma interrupção criada pelo governo.

  3. Teresa says:

    As cripto estão a ser usadas para financiar o terrorismo na Russia..
    Ainda hoje, foi atacada um navio civil Russo, ao pé de espanha no mediterraneo
    e um avião foi derrubado por um missil, quando ia do Azerbaijão para a Chechenia, que foi desviado para o Kazakistão, não sei se foi ai, mas claro foi derrubado no kazakistão, por um missil…agora pensem.

    E se calhar estes atentados que ocurrem esporadicamente aqui na EU, provavelmente são financiados com crypto também.

    Até 2022, os Russos deslocavam-se a Georgia ou Ukrania para receber pelos atentados, mas com o bloqueio do sistema bancario, crypto é a unica opção.
    Logo faz todo o sentido de bloquear crypto em algumas regiões que são mais frageis socialmente, e podem ser seduzidos a fazer ataques terroristas.

  4. natebul says:

    Há relatos de malta que está envolvida em mineração de moeda na Rússia e o governo está a minerar em certas zonas da sibéria.

    Quem não comprar Bitcoin ficará para trás.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.