CEO da Xiaomi surpreendido: alto desempenho do SU7 Ultra interessou às mulheres
Longe vai o tempo em que o universo automóvel era um tema exclusivamente masculino. De facto, para surpresa do diretor-executivo da Xiaomi, o seu modelo de alto desempenho mais recente, o SU7 Ultra, interessou muito às mulheres.
Depois de uma entrada impressionante no mercado automóvel, a Xiaomi melhorou a sua proposta e apresentou uma versão de alto desempenho do seu SU7. Lançado recentemente, o elétrico é o carro mais desportivo do seu ainda curto catálogo.
Com as pré-encomendas abertas, Lei Jun, fundador, presidente e diretor-executivo da Xiaomi, partilhou uma informação que o surpreendeu: os utilizadores femininos contribuem para 10% das pré-encomendas feitas para o SU7 Ultra.
Este dado reflete a popularidade do Xiaomi SU7 Ultra entre uma ampla gama de clientes, especialmente mulheres que, de forma crescente, procuram veículos de alto desempenho.
Este resultado surpreendeu-me muito. Fizemos um inquérito às utilizadoras e descobrimos que são otimistas e confiantes, capazes de conduzir carros de alta performance com facilidade.
Carros imponentes como o Ultra são conhecidos como os carros das heroínas. Na verdade, isso aponta para o facto de a Xiaomi ter percebido uma forte mudança nas tendências de consumo, uma vez que apresenta o Ultra não apenas como uma potência, mas também como um prazer de empoderamento para as mulheres condutoras.
Partilhou Lei Jun.
As pré- encomendas do Xiaomi Su7 Ultra estão abertas desde 29 de outubro e o lançamento está previsto para março de 2025. Segundo o diretor-executivo da empresa, com o Xiaomi SU7 Ultra, a marca estabeleceu tendências em tecnologia, luxo no design e desempenho. Estes elementos atraem homens e mulheres.
Xiaomi quer chegar a todos os potenciais condutores
Esta não é a primeira vez que Lei Jun partilha os dados demográficos dos compradores de carros da Xiaomi. Anteriormente, revelou que 28% dos compradores do SU7 eram mulheres, e as previsões apontavam que as mulheres proprietárias de automóveis representariam 40 a 50% das vendas subsequentes do SU7.
Portanto, os 10% de pré-encomendas para o SU7 Ultra selam esta tendência, que mostra que cada vez mais mulheres procuram veículos de alto desempenho, equipados com tecnologias avançadas.
Este artigo tem mais de um ano





















Muitas já tinham brinquedo elétrico.
ahahahah
Mas o de combustão é o que vibra… lol