A Casio também já tem um anel, mas não é o que a concorrência esperava
O mercado tem estado a mostrar novidades e a chegada dos anéis parece ser uma certeza. Já com várias propostas no mercado, até a Samsung apostou nesta forma de recolher dados dos utilizadores. A Casio também prece agora apostar neste campo, mas com algo completamente diferente e que surpreendeu a concorrência.
A Casio também já tem um anel com tecnologia
A celebrar o seu 50.º aniversário no mercado dos relógios digitais, a Casio anunciou o modelo funcional de relógio digital com anel CRW-001-1JR. O novo modelo, que estará disponível no próximo mês com um preço de aproximadamente 150 dólares, segue o relógio lançado recentemente pela Timex.
Com um tamanho de apenas cerca de 2,5 cm, o CRW-001-1JR chama a atenção por uma série de características. No centro do relógio está um visor LCD de seis segmentos que mostra as horas, os minutos e os segundos. A empresa adicionou três botões funcionais ao design em miniatura. Assim, podem ser utilizados recursos como a data, fuso horário diferente e cronómetro.
Além disso, o relógio inclui também uma luz que ilumina o ecrã e uma função de alarme que vibra o ecrã em vez de emitir som. A bateria que alimenta o CRW-001-1JR promete uma duração de até dois anos, segundo a Casio. Além disso, o relógio é à prova de água e pode suportar o uso diário.
CRW-001-1JR é diferente do que se esperava
Para captar os detalhes complexos em modelos maiores de relógios digitais, a Casio utilizou a moldagem por injeção de metal, produzida numa única peça. É ainda de notar que o CRW-001-1JR é produzido em tamanho fixo. Foram adicionadas várias peças ao conteúdo da caixa para acomodar dedos menores.
No ano passado, a Casio lançou uma coleção inspirada nos relógios icónicos dos últimos cinquenta anos. Com o lançamento do CRW-001-1JR, a empresa deu um passo em frente. Recordamos que o relógio estará à venda com o preço de 150 dólares.
Se marcas como a Oura ou a Samsung têm nos seus anéis uma proposta mais silenciosa e discreta, a Casio parece querer centrar tudo no seu anel. Esta proposta tem toda uma linha estética associada ao passado, algo que parece ainda hoje agradar aos clientes dos seus relógios.
What?!!!!
Parabéns à Casio por ter criado o seu anel-relógio, teve bom-gosto e aparenta ter boa qualidade, o anúncio de promoção foi muito bem concebido.
A continuar assim voltaremos a ter muitas outras coisas com qualidade, beleza, e bom-gosto.