PplWare Mobile

DIGI: O que dizem os portugueses desta nova operadora?

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Ze+Carlos says:

    Lá estão os funcionarios da nos, meo e Vodafone a brincar às reclamações…

  2. Tiago Ferreira says:

    Eu só tenho a dizer que a DIGI é uma operadora muito bem vinda ao nosso país, e que é perfeitamente normal que ao início tenha alguns constrangimentos com o tempo de demora na instalação dos serviços na casa dos clientes, devido também a tanta procura por parte de clientes estão fustigados de tanto serem roubados por parte das restantes operadoras e também insatisfação pela postura das mesmas, mas também pela escassa cobertura de norte a sul do país que só com o tempo a DIGI se irá alargar no território nacional, mas sempre foi assim com qualquer operadora que inicia a sua atividade em Portugal, nenhuma garanta 70% ou 80% de cobertura nacional logo no início, portanto vamos a ter calma e paciência, pois a DIGI irá alargar a sua cobertura tanto móvel, como de fibra, no entanto também iremos esperar com toda a certeza uma resposta positiva por parte das restantes operadoras que certamente não irão querer perder os seus clientes a grande escala, visto que a DIGI entrou no mercado repleta de grandes pacotes bem competitivos e ofertas que despertam o interesse de qualquer um, visto que há muitos anos não se viam preços tão baixos numa operadora de telecomunicações. Certamente isto irá mexer com o mercado e quem vai beneficiar com isto são os consumidores

  3. Tiago Teixeira says:

    A oferta comercial foi lançada ontem e até agora os serviços deles estão todos em teste GRATUITO.
    Não são “reclamações”. É feedback dos testers, algo que a DIGI pede que os testers façam. Infelizmente muitas pessoas foram deixar esse feedback em outros portais em vez de dar feedback à DIGI como lhes é pedido nos termos e condições do serviço.

  4. Mamaki Funini says:

    Beta testers a reclamar, só rir

  5. J.Nunes says:

    Acredito que muitas das reclamações se devem a desconhecimento/ignorância dos utilizadores, tester é para dar feedback a quem fornece o serviço. Reclamar por algo que nem sequer é pago é hilariante!!!!
    Fui/sou tester de do serviço fibra da DIGI desde Setembro, em Braga, e não tive qualquer problema, quer na instalação, quer com os equipamentos.
    Ligação simétrica, com o passar do tempo a perder velocidade de download, mas sempre acima dos 850Mbps.

  6. Bianca Prestes says:

    Espero que o PPLWARE paute pela insenção ao falar da DIGI, apesar de estar numa plataforma da concorrência.

    • Vítor M. says:

      Pode dormir descansada, Bianca. Se há quem tenha falado da DIGI e sempre com isenção (desde rumores a testes de fibra) foi o Pplware 🙂 portanto, a Bianca pode aconchegar a almofada que deste lado está tudo tranquilo.

  7. maxapadajá says:

    Os portugueses não têm muito a dizer porque estão a ver CMTV e SIC e nada de notícias da Digi. LOL

  8. Jose says:

    Finalmente alguém criou uma tempestade no ” cartel” das operadoras

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.