PplWare Mobile

Telegram e WhatsApp indisponíveis na Rússia. País alega ter sido alvo de um ataque DDoS

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Lol says:

    O “serviço estatal de monitorização das comunicações” lol

    Um DDoS a serviço que por si só já têm mais Loadbalancers que sei lá quem foi certamente executado por um grupo enorme *cuff cuff*KREMLIN*cuff*

  2. opas says:

    Já está a funcionar sem falhas e apenas afectou uma pequena minoria de users.

  3. CF says:

    Falhas dessas podem dar prejuízos de milhões, porque cada vez mais as empresas estão a incluir Whatsapp e Telegram no atendimento a cliente.

    Há que começar a pensar na sucessão, estamos a entrar na era das APP’s descentralizadas imunes a este tipo de ataques e algumas até tem recebido milhões em donativos de pessoas famosas da área tecnológica, seria um bom tema para o Pplware desenvolver e fazer um artigo.

    Deixo aqui algumas sugestões: Nostr (0xchat), Session, SimplexChat, etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.