PplWare Mobile

DIGI pode levar a baixa de preços das telecomunicações até 7%

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Vida says:

    Neste momento só queria um bom pacote de internet em casa e telemóveis…. A televisão e telefone fixo não são uma necessidade

  2. Bruno says:

    Prometia muito mas afinal vai ser mais uma como as outras… se estas noticias estiverem corretas, a titulo de exemplo, numa fatura de 40€ o consumidor poderá pagar (apenas) menos 2.80€… pensei que vinham com a mesma estratégia de preços praticados em Espanha mas afinal vai ser mais uma a juntar-se ao cartel.

  3. Vasco says:

    Tenho de agradecer à DIGI a oportunidade que me deu em apertar/negociar com a minha operadora actual.

    Passei disto:
    140 Canais
    Telefone
    1Gb/200Mb
    Router WiFi6
    Super Wi-Fi Extra
    Box TV Play
    Amazon Prime + HBO
    €45,80

    para…

    170 Canais
    Telefone
    1Gb/400Mb
    Router WiFi6
    Super Wi-Fi Extra
    Box TV Play
    Amazon Prime + HBO
    €25,90

    E ainda tenho 2 telemóveis na NOS por €5/cada com o tarifário 3500min/sms e 10Gb net.

    Durante 24 meses estou feito…

  4. António Silva says:

    Eu a isto respondo com um lindo e gordinho LOL

  5. Tiriri says:

    7%?!?!
    Um tarifário de 35€ passa a 32.5€?!?! tantos anos para esta fartura?
    Meus deus, tanta bondade….

  6. palex says:

    Resumindo se estamos a falar de pacotes que custam cerca de 60€, a DIGI pode oferecer até menos 4.2€/mês ( aprox. 55.8€/mês. Uma poupança de 50.45€/ano, o que vão fazer as outras operadoras? Oferecer uma mensalidade por ano a quem renegoceia ou reclama e pronto amigos como sempre!
    A “revolução” será terem um bom serviço de dados sem tv e telefone fixo.

  7. Joel says:

    ATÉ 7% wtf?! hahaha quer dizer vieram para fazer parte do cartel… ui mas que abanão vêm dar ao mercado português, não tarda nada vão estar a praticar exatamente os mesmos preços que as outras. RIP DIGI

  8. says:

    Julgo que a notícia se refere ao impacto que a entrada da Digi vai ter. Não ao valor cobrado por eles.

    Se, a Digi entrar com 20% menos,por exemplo, o impacto na redução com encargo em telecomunicações poderá ser de 2 a 7% (segundo a Anacom).

    Ou seja, é o valor global. O que a totalidade dos clientes gasta que vai baixar entre esses tais 2-7%

  9. PorcoDoPunjab says:

    Não acredito nestes valores.
    Qualquer pessoa sabe, usando apenas o simples bom senso, que uma operadora nova, sem quota de mercado, em que para ter clientes terá que os ir buscar a outros operadores, não pode apresentar vantagens dessas.
    Ninguém se vai dar ao trabalho de mudar por causa de 5 euros mensais.
    O que acontece a uma empresa sem clientes? Pois…

    E acham que o CEO da Digi anda a dormir e não sabe disto e muito mais?
    O mais certo é apresentarem os mesmos planos que em Espanha, com preços de estoirar as cuecas aos outros operadores.
    A Vodafone foi embora de Espanha e Itália por causa da DIGI.

    Eu estou extremamente chateado com a NOS, ando a pagar demasiado mas não quero que baixem senão são mais 2 anos de fidelização.
    Por isso nem atendo as chamadas deles.
    Quero pura e simplesmente deixar a NOS, mas para isso tenho que ter uma alternativa, que espero seja a DIGI de preferência, ou a WOO.
    Agora falta saber se algum deles vai ter cobertura aqui na zona de Sacavém… Não vi ninguém da DIGI nas ruas aqui da zona a instalar equipamentos.
    Enfim, vamos ver como isto vai acabar.

    • B@rão Vermelho says:

      Por ai não sei mas na zona de Cascais e arredores andam muitas carrinhas ainda à dias estavam a colocar antenas no Cabo da Roca num domingo de manhã
      A Vodafone ainda consegue ser um pouco mais barata, na nova casa tenho 1GB / 500 nem sei quantos canais de tv e tlf fixo que não está a funcionar 🙂 por 38€, na concorrência só durante os dois primeiros meses é que ficava este preço depois passava para 42€, salvo erro.

      • PorcoDoPunjab says:

        Barão, vou-lhe explicar o porquê de estar super chateado com a NOS.
        Um amigo do trabalho calhou contar em conversa sobre este assunto que pagava 62 ou 63 euros pelo pacote da NOS.
        Eu pago mais 30 euros do que ele paga.
        Quando lhe perguntei que serviços é que ele tinha, eram os mesmos que os que eu tenho, praticamente os mesmos.

        Já sabia que estava a pagar demais e estava à espera do fim da fidelização para regatear os valores.
        Mas, uma vez que a diferença é tão grande, fiquei tão furioso por eles me terem andado a gamar estes dois anos, decidi que mesmo que eles me façam o mesmo valor ou menos, não quero.
        É para sair da NOS e nunca mais voltar.
        Estão fartos de me ligar, o fim da fidelização aproxima-se e querem agarrar-me mas eu nem atendo, pura e simplesmente nem os quero ouvir.
        É mesmo para riscar… Assim se perde um cliente de muitos anos.

  10. Mario says:

    Então mas para abrir uma empresa de telecomunicações não é só passar um cabo de fibra para casa? E eles nas centrais metem lá as antenas deles a captar internet de WiFi?

    É que é o que muitos comentadores acham.

  11. Damnupa Kot says:

    após o desconto de 50% durante meio ano na NOWO, agora pago 30 paus por TV+NET+Voz.
    Uso pouco.
    Contrato de 3 telemóveis tb na NOWO: 2 mais básicos e o meu fica por 7,5€ com 5.000 min/SMS e 20GB dados móveis.
    Assim que puder salto para a DIGI.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.