PplWare Mobile

Netflix continua a apostar em remover o plano de subscrição básico em alguns países

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. B@rão Vermelho says:

    Até acho boa ideia em quanto esta na pausa passar publicidade, não me choca nada.
    Outra coisa é tipo Youtube de 3 em 3 minutos levas com toneladas de publicidade.
    Eu ainda partilho conta da NetFlix mas a verdade é que já não abro a aplicação à 3 meses, eu quase que dizia que as receitas têm aumentado porque a qualidade têm reduzido, pelo menos segundo os meus gostos pessoais.

  2. No-IA says:

    Eu também apostei em remover o meu plano. Em tempos foram bons, agora é 90% de fraco conteúdo e ganância atrás de ganância.

    • Zé Fonseca A. says:

      desde 2018 pelo menos que netflix é lixo
      mantenho a subscrição para a familia, deve ter mais de 1 ano a ultima vez que vi algo na netflix

      • Filipe Silva says:

        Pessoalmente acho que o catalogo até está melhor do que antes…não concordo que esteja pior e seja só lixo…

        • Zé Fonseca A. says:

          para quem usava catalogo PT, tens razão, tens mais conteúdos, conteúdos produzidos ao metro, woke based ou série B like.
          não concordar que o catalogo da netflix é 95% lixo é não saber distinguir entre o bom e o mau
          visita a appletv+, e dou-te uma de borla, pega num exclusivo qualquer cuja tematica odeies e forma uma opinião critica qualitativa

  3. Gringo Bandido says:

    Ainda querem os da Inicinativa Liberal privatizar a RTP… o unico farol de pluralidade, decencia, respeito pelo publico e conteudo de qualidade que o povo ainda pode usufruir.
    Isto de consumir muita junk food de tv americanizada que passa como “cultura” só deu cabo da america e só dá cabo do resto do mundo se deixarmos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.