PplWare Mobile

Microsoft vai ter cadeia de lojas

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. BESTCINE says:

    Agora é que eles vão ter o monopólio!!!

    Bom fim-de-semana…

    Abraço,

    ———-

    http://www.best-cine.com/

  2. BESTCINE says:

    Agora é que eles vão ficar com o monopólio!!!

    Bom fim-de-semana…

  3. N_Lite says:

    Microsoft e as suas estratégias!

  4. A microsoft muito gosta de ser original…

  5. André Oliveira says:

    Off topic:

    Gostaria que me ajudassem a resolver um problema o meu processo System.exe está a utilizar 60 Mb de RAM, eu gostaria de saber se isto é normal. Preciso de ajuda urgente!!!

  6. Só porque a Apple tem cadeias de lojas a Microsoft não pode ter sob o argumento de não ser original?! Se assim fosse hoje não existia 7UP, só Sprite. Ou não existia Pepsi, só Coca Cola. Nem Melhoral, só Aspirina…
    Se querem criticar ao menos façam-no com argumentos de jeito.
    Eu por exemplo podia enaltecer o facto do Sr. Bill Gates aproveitar parte da sua fortuna para caridade. Segundo a Wikipédia, que cita a revista Forbes, desde 2000 Bill Gates já doou cerca de 29 biliões de dólares em acções de caridade.
    Quanto gastou Steve Jobs? Ah pois…
    ___________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  7. racoq says:

    @Alexandre Kulcinskaia

    Por acaso sabias que a doação de grandes fortunas para instituições de caridade, são dedutíveis nos impostos? E às vezes é uma técnica usada pelos ricos para pagarem menos impostos?

    Bem me parecia que não…

  8. luminoso says:

    Antes doar 29 bilioes do que pagar alguns mais impostos.

  9. xguest says:

    @racoq

    E qual é o problema de fazerem doações para terem deduções ou benefícios fiscais? Não são obrigados a nada! A Microsoft e o Sr. Bill Gates deveriam ser um bom exemplo a seguir por parte dessas grandes empresas que têm milhões de lucros mas não distribuem rigorosamente nada, ou pelo menos não se sabe publicamente.

    http://invisibleflamelight.wordpress.com/

  10. Miguel Jeri says:

    xguest

    “But the LA Times investigation reveals the Gates Foundation’s humanitarian concerns are not reflected in how it invests its money. In the Niger Delta — where the Foundation funds programs to fight polio and measles – the Foundation has also invested more than $400 million dollars in companies including Royal Dutch Shell, Exxon Mobil Corp, and Chevron. These oil firms have been responsible for much of the pollution many blame for respiratory problems and other afflictions among the local population.

    Muito do dinheiro de Bill Gates das suas acções humanitárias provém de actividades que provocam tanto ou mais dano que aquele que a fundação pretende colmatar. É o que se chama dar com uma mão e tirar com a outra… Bill Gates não é nenhum filantropo, bem longe disso. Mas sabe bem o que faz.

    Cumps

  11. Enlil says:

    Estou confuso. Não vamos doar arroz porque os camiões de transporte são poluentes? Ou é errado ajudar alguém se tivermos uma vantagem? Se calhar é melhor fazer a doação e não pedir recibo, é mais provável que ela chegue ao destino.

    E já agora quero congratular a Apple por ter inventado as lojas.

    Porquê sempre estas guerras? A Microsoft vai criar uma cadeia de lojas, esta é a notícia!
    Eu cá acho que eles fazem bem. Quando, a cada dia que passa, o mundo das tecnologias gera mais fãs ter uma loja é ter gente menos conhecedora a ver os teus produtos. As pessoas são fascinadas por gadgets e aplicações (Afinal o que estamos neste blog a fazer?) e muitas vão entrar na loja, ver as potencialidades dos produtos e ficar seduzidas. O cliente vai contente e a Microsoft encaixa mais uns trocos. (Eu sei que eles têm muito, mas não conheço ninguém que trabalhe para perder dinheiro.)

  12. aver says:

    Acho que a coisa tem lógica … se colocarem pessoal habilitado nas lojas. Mas tive que ir confirmar.

    http://www.microsoft.com/presspass/press/2009/feb09/02-12CVPRetailStoresPR.mspx

  13. Alk says:

    ROFL

    vai ser lindo…

  14. xguest says:

    @Enlil

    Concordo plenamente. Já chega de fundamentalismos e falsas questões. Temos de ver as coisas como elas são. A Microsoft vai abrir uma quantas lojas. Sim…e depois? Vamos falar mal só por “dá cá aquela palha”?

    http://invisibleflamelight.wordpress.com/

  15. viperbruno says:

    Desde que chege a Portugal para dar postos de trabalho e que interessa.

  16. carlos rajas says:

    Espero que coloquem por aqui tambem…….bom final de semana a todos ! 🙂

    ___________________________________–
    para quem curte coisas bonitas feitas a mão
    http://is.gd/jtnM

  17. Rui C. says:

    Se estas lojas vierem acompanhadas de preços mais baixos… Venham elas! xD

  18. Spulva says:

    Ora ai esta Viperbrun, e como ja disseram nao vale apena reinventar a roda, ela funciona tao bem.

    O que interessa e que vao abrir as lojas e fazem eles muito bem, e que ponham pessoal que perceba de computadores e que detesto muitas lojas pois tem pessoal que tem a mania que percebem mas nao percebem nada.

  19. BESTCINE says:

    @ carlos rajas

    Ora aí está um bom ponto de vista…

    Abraço…

    ———-

    http://www.best-cine.com/

  20. Gota says:

    Apple, microsoft, etc eu quero é que alguém me dê emprego!!!!!!!!!!!!!!

  21. Joao says:

    Só espero que a loja chegue à minha cidade, que estes vendedores de cá não tem nada da Microsoft em armazém, tem de mandar vir tudo e quase sempre aquelas versões manhosas tipo OEM com as limitações associadas.
    Além de que vão criar emprego… se cá chegar, claro.

  22. Quando querem pegar pegam em tudo e mais alguma coisa.
    O homem podia descobrir a cura para a SIDA, mas como é da Microsoft e alguns têm Apple (que é muito bonita) ou um SO que não da Microsoft, iriam dizer que o mais provável era o senhor ter dizimado uma quantidade enorme de ratos de laboratório para descobrir a cura…
    É verdade que tudo o que o senhor Bill doa é dedutível nos impostos, mas acho preferível fugir aos impostos desta maneira do que da outra a que estamos habituados cá em Portugal e que o senhor Jobs até poderá também praticar também que são os paraísos fiscais.
    ___________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  23. @ Miguel Jeri
    Daquilo que estou informado a Fundação Gates batalha, principalmente, na luta contra a sida. Não sei se está ligada à luta contra a asma ou às outras aflições que assolam a população.
    ___________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  24. EacHTimE says:

    Se a Gates Foundation investe em empresas de óleo para mim perde toda a credibilidade…

    Quanto à loja em si a mim parece-me que nunca vai ter tanto sucesso como a da Apple. A seu tempo o saberemos..

  25. Miguel Jeri says:

    @Alexandre
    Talvez, mas está também ligada à luta contra o polio. A questão aqui não é a asma nem outras doenças de possível etiologia ambiental, é o dano ambiental em si, que é evitável.

    Enlil:
    Não estás ou não queres ver bem a questão. Não se trata de um dano decorrente da acção humanitária, e por isso incontornável, como o teu exemplo dos camiões de arroz. Trata-se de um dano perfeitamente evitável mas que prefere continuar. De resto não são fundamentalismos (=defender uma ideia com obsessão e sem argumentos) e ainda menos falsas questões: é a realidade.

    Cumps

  26. Tiago Correia says:

    5 anos depois ainda nada foi feito. lool

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.