Imagens do futuro Lumia 1520 escaparam para a Internet


Destaques PPLWARE

54 Respostas

  1. Nelson says:

    Mehhh, Microsoft…

  2. henrique says:

    dado queria :)

  3. carlos says:

    Estes novos Smartphones começam a representar um bom risco para o mercado de Cam. Digitais…

    20Mpx …é sempre a subir a tendência nas marcas.

  4. Miguel says:

    Ja vi que muita boa gente nao tocou num windows Phone!

    Antes de enviarem postas de pescada mexam num e depois falem!

    Windows Phone 8 é bem superior ao Android! Bem mais leve e rapido!
    Está mais que sabido que o SO da Microsoft faz muito mais com o mesmo hardware do que um Android!

  5. luis says:

    Não percebo o criticar apenas por criticar. Eu tenho um Lumia 925 e apenas posso dizer que é um excelente smartphone. Ok, tem o WP8 e? Não falha, o multitask é muito fiável, é sempre rápido, tem o 4G (após atualização da Nokia)a bombar…
    E o hardware? Qualidade excelente, o visor fantástico.
    A única componente que ainda não está ao nível do IOS e do Android será a das aplicações mas que está a crescer…
    Deem uma chance à Nokia…

  6. pereirinha says:

    Ve-se mesmo que o pessoal anda iludido no mundo tas tecnologias, ficou tudo “apanhado” pela “maça” … se comparares um Lumia 925 a um Iphone 4,4S,5… mete-os a um canto, o povo apenas não está habituado ao SO novo da Nokia, pah há uns anos atras o mesmo também não estava habituado ao Android, era tudo adepto do Symbian… É uma questão de habito, para não falar que voces não têm nenhum Lumia (a partir da gama 800) e mesmo até o 610 e 710 , tenho problemas de bloquear, pois o SO é tão leve que não esta a puxar pelo hardware do equipamento, ja como os Iphones nao se pode dizer o mesmo.

    Não estou a defender a Nokia, apenas estou a dar a minha opinião, a apple sim senhora pode ter um hardware bom, o telefone pode ser muito bonito, mas ainda está muito a quem para os Lumia em tudo :D

    • António says:

      se fizeres acompanhar o teu texto com algumas referências que justifiquem o que dizes, até pode ser comestível. de outra forma não passam de ideias tuas.

      • newJ says:

        Sim, não se pode comparar um Lumia 925 a um iphone 4s nem sequer a um iphone5, só quem nunca experimentou estes dois equipamentos é que pode ter dúvidas.. O 925 é muito mais máquina.

    • SerginhoM says:

      Nem precisas. O meu Lumia 820 papa maças! Compara a gravação de vídeo numa disco com o 820 e com os iPhones ou mesmo o S4. O único onde senti os graves e sem distorção, foi o meu. :)

    • João Gonçalves says:

      Tenho a dizer que eu e um amigo trocamos o iPhone por um Nokia Lumia 925 e nem sequer queremos ouvir falar em iphones.
      E mais, fui utilizador de iPhone desde 2008 quando saiu o 3 em Portugal, antes de trocar o 4 experimentei o 5 durante uma semana e cheguei a conclusão que estava na altura de subir uns pontos, resumidamente: Nokia Lumia 925.

  7. Robert Soares says:

    Máquina brutal!!

  8. MigM says:

    6 tiles na horizontal! Sim, para ecrãs grandes faz todo o sentido, já para o meu 620 deve ficar apertadito – mas suponho que este update seja só para aparelhos com tamanhos grandes.
    Quanto mais uso WP mais gosto deste sistema operativo. Simples, com grande fluidez mesmo em aparelhos de gama de entrada (abaixo dos 200 euros), aplicações de qualidade (as principais apps têm mais qualidade do que encontro em Android). Não tem lag (o unico lag que encontro é nos mapas quando uso a realidade aumentada, mas o meu é um Lumia 620).
    Eu não gosto de Android (apesar de ter 5 aparelhos), há quem não goste de Windows Phone. Por mim, tudo bem. Eu estou contente e sem queixas relevantes, para mim é o que importa.
    Tenho pena que os Lumia deixem a Nokia, mas acho que não irão piorar na MS, afinal o hardware dos Surface são de alta qualidade e acho que a MS irá aproveitar bem a boa fama que a Nokia criou nos Lumia.

    • newJ says:

      Quem falou que Lumias vão deixar de ser Nokia? Eu não vi isso escrito ou noticiado em lado nenhum, apenas vi que a Microsoft comprou a Nokia Mobile.

      • MigM. says:

        A Nokia vai deixar de produzir telemóveis. A coisa boa é que o know-how passou tb para a MS.

        • Rochita says:

          Deve continuar com o nome na mesma… acho que saia fiasco se não a microsoft não usasse o nome da nokia que é marca que transpira mais fiabilidade no mercado.

          • newJ says:

            Também tenho a mesma opinião, qual o sentido de comprarem a Nokia se não fosse para aproiveitar a marca.. As pessoas compra lumias porque são Nokias e não porque são WP..

          • MigM. says:

            Só a marca Lumia foi comprada. A marca Nokia foi comprada uma licença de uso para a fase de transição – pelo foi isto que entendi o acordo.
            Eu comprei WP e depois escolhi a Nokia. Foi 2 em 1, mas primeiro escolhi i sistema operativo.

          • newJ says:

            Mas a maioria escolheu Lumia por ser um Nokia finalmente com bom S.O. para smartphone.. Existem muitos fãs da marca pelo mundo que estão a comprar Lumia, uns porque finalmente vêm um smartphone Nokia em condições e dão o passo apenas agora, outros porque arrumam os outros smartphones que tinham com Android e ios e passam para Nokia WP.

          • Rochita says:

            Acho que a ideia da microsoft é essa… quando comprou o skype não mudou o nome porque isso tornaria os utilizador a perder alguma confiança. Nokia foi, é e com empenho da microsoft será sempre a melhor marca de telémoveis. Pela qualidade e inovação. Não existem melhores smartphones no mercado e o windows phone está numa aspiral fantástica.

  9. pois says:

    Estou a considerar arranjar um destes! 6′ pode é ser grande, 5.5 penso que teria sido perfeito. Nada melhor que esperar e ve-lo em loja.

  10. pixar says:

    Essa das marcas não conseguirem manter o segredo dos seus produtos até pode ser verdade, mas na maioria dos casos não me convence.
    Para mim faz parte da campanha publicitária não oficial das marcas a fuga de informação para ir aliciando os consumidores. Só foge informação de uma coisa que é boa. Caso contrário, se a coisa não é importante, não havia fuga de informação. Para mim é essa a imagem que as marcas querem passar.

    • António says:

      vinha falar disso mesmo. estes leaks são propositados. os blogs começam a falar do produto 3 ou 4 meses antes de aparecerem nas prateleiras, vão aguçando o apetite do consumidor, vão abrindo discussão entre os clientes das diversas marcas…. quando chegam às lojas, o departamento de marketing pouco trabalho tem a fazer.

  11. jnmartins says:

    te gosto da nokia, e ainda uso o nokia n8, pena não ser android, e 6 polegadas parece-me exagerado, útil para multimédia, exagerado para fazer chamadas, mas ok…

  12. says:

    Em casa tenho 2 Nokia Lumia 520. 117 euros+pontos na Vodafone.
    Estava a falar com amigos, a comparar o lumia com Iphone5 e optimus madrid.
    O lumia era melhor que o android a nivel de software, e ao iphone competia de igual para igual.
    Faltam algumas apps oficiais, mas é brilhante o SO.

    • newJ says:

      Então compara o teu com um Lumia 925.. Vais babar..

      • luis says:

        Como disse antes o Lumia 925 é excelente. Cá em casa há mais 2 smartphones, ambos Samsung com android. Já houve vários problemas com os android mas com o meu 925 nada! Hoje fez uma atualização de software nokia e ficou ainda melhor!
        Para fotos e video é 5*…

  13. Carlos Ribeiro says:

    Pessoal!!

    Sistemas operativos, já eu usei muitos!! Tanto Android, como iOS, Windows Phone, symbian… E não sou fanático por nenhum deles.

    Mas só tenho a dizer uma coisa, desde que mudei de Android para Windows Phone 8… Não quero para já outra coisa!!

    Muito bom! Fiquei bastante surpreendido!!
    Aconselho! ;)

    E para ser sincero… Se me dessem um telemovel qualquer á escolha… De todos os que estão no mercado, apostava no Lumia 1020!!

    Cumpz

  14. Rui Pereira says:

    Boas noites, alguém sabe se vale apena esperar por este nokia lumia 1520 ou ate mesmo pelo 1020, ou se vale apena a comprar do lumia 925 mesmo esse tendo menos gb que o 920 e se é actualizavel a suposta actualizacao do windows phone blue (se é que ser esta actualizacao –) ? porque segundo li o lumia 1020 vai estar a 649/699 euros o que ainda e um bocado e este deve ir pelo mesmo caminho….

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>