Quantcast
PplWare Mobile

IFA: novos Fonepad e MeMOPad da Asus

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Mário Sousa


  1. says:

    Serei o unico a achar isto parvo? A tendencia era reduzir o seu tamanho até à criação dos smartphones em que voltou tudo a crescer…

    Já agora, se eu já acho o Galaxy S4 um monstro para usar ao ouvido, o que será isto? Quase um tablet de 8″ no ouvido? Eu tive um de 8″ e nunca o usei no ouvido por não fazer grande sentido devido ao seu tamanho…

    Talvez uma coisa de 8″ nem vai entrar nos bolsos das calças, à espera vão ter de fazer bolsos maiores para acompanhar a tecnologia 😀

  2. Asus nunca mais! says:

    Asus nunca mais!!
    Comprei em Junho o FonePad anterior dias antes de viajar. Passadas 2 semanas de uso o tablet deixou de carregar. Como ainda estava fora do pais decidi ver se o podia mandar reparar na mesma. Contactei a Asus e disseram-me que o arranjavam no prazo máximo de 7 dias úteis. Então enviei o equipamento. Passaram-se mais de 2 MESES e eu sem o equipamento. Entretanto contactei a Asus inumeras vezes por telefone e por email, e a resposta foi sempre a mesma “vou tomar nota aqui no sistema da sua situação e entraremos em contacto consigo em 72h”, mas nunca me contactaram. Por isso se tiverem o azar do vosso equipamento Asus avariar levem-no a uma loja.
    Não contactem a Asus. Podia dizer que o apoio ao cliente Asus era mau, mas tenho medo de ofender os maus apoios ao cliente.

    • Pode ter sido azar.
      Eu compro, sempre que possível, ASUS!
      Qualidade garantida e suporte impecável. Peça minha experiência claro.

      • Rochita says:

        O meu irmão virou água no portátil e a o suporte da Asus arranjou o portátil em duas semanas sem o menor problema, e acho que passado o mês têns o direito a receber o mesmo aparelho novo ou o valor do mesmo. Pelo menos em qualquer loja é assim… Para mim melhor marca no mercado,excelente design, bom hardware, boa qualidade de construção, bom preço e bastante duradouros, tenho um ROG á 6 anos e está impecável, aconselho asus a todos que conheço e nunca me deixou ficar mal.

    • miguel says:

      2 meses sem o equipamento… tu andas com uns problemas, das duas uma ou estas a mentir e dar a banhada ou não pescas nada de nada. 1º numa loja eles passado 1 mes podes ir a prateleira buscar um novo equipamento, e asus eu tenho um descktop comprado as peças, tudo asus… apoio técnico, excelente. ao menos a asus se tiver na garantia vem buscar te a casa o equipamento estragado.
      e esta claro não demoram assim tanto tempo a arranjar, 2 semanas +/-

  3. ritochispas says:

    Posso estar errado, mas então a Asus anuncia o Fonepad FHD 6 em junho, e ainda nem se sabe quando está disponivel no mercado! As outras marcas estão a evadir o mercado com novos equipamentos, sendo alguns superiores mas tambem muito mais caros. Quando estiver disponivel. conseguiram vender as unidades que tinham pensado? Uma opinião vinda de Portugal.

  4. Renato Marques says:

    Saudações,

    eu adquiri um asus memo pad fhd 10 a semana passada. Segundo a discrição ele diz que a autonomia dele em reprodução HD 720p é de 10h. Porém, o meu nao corresponde a essa realidade, mesmo em reprodução de videos de qualidade inferior.

    Alguem aqui que tenha um no sentido de me dizer se isso é normal?

    Acredito que a Asus quando faz um teste assim, não tenho instalas determinadas aplicações e etc**

    Pf, ajudem-me a entender este facto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.