PplWare Mobile

Oppo espera vender 50 milhões de smartphones em 2015

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Sergio J says:

    Nestes artigos sobre a escalada dos fabricantes chinreses continuo a nao ver quanto desses numeros se referem ao mercado interno, ao mercado global e acima de tudo ao mercado ocidental. Não esquecer que naquela zona do globo vive quase metade da população mundial e é onde há um maior potencial de crescimento pois é um mercado que ainda não está maduro, quanto mais saturado.

  2. Oppo F5 says:

    Feliz proprietário de um Oppo Find 5 à mais de um ano.
    Só tenho a dizer bem do SmartPhone

    • stoned says:

      Também sou um feliz proprietário de um Find 5 há 16 meses, e concordo com o “dizer bem”, mas apenas na questão de hardware, porque no que respeita a software a OPPO tem deixados frustados a maioria dos seus clientes e utilizadores ao não actualizar minimamente alguns modelos, como é o caso do Find 5, com menos de 12 meses de suporte, em algumas situações. A máquina em si é um Nexus 4 melhorado, muito bom, mas a falta de updates oficiais da marca deixa um pouco a desejar, principalmente porque comceçam a ter a mesma política nos modelos mais recentes, como o Find 7.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.