PplWare Mobile

OPPO Find X2 e X2 Pro – Dois flagships à conquista da gama alta

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Daniel Jesus


  1. Abreu says:

    Acho muito caro, 1000 e 1200 EUR.. por esse preço tem equipamentos mais baratos e com melhores câmeras no mercado

  2. Sammy says:

    Se calhar estou enganado mas… O termo/ conceito flagship é referente a algo competitivo face a outras ofertas mais caras. Por esses valores não se pode considerar flagship.
    Face aos valores praticados atualmente, pode ser considerado flagship até uns 800€ mais que isso é só mais um “rebenta carteiras no mercado”.

  3. Luis says:

    Embora tenho sido noticiado a entrada no nosso mercado, por esses preços não vai vingar em Portugal, o que é pena porque já tive o find X anterior e adorei a marca.

  4. Manekas says:

    Oppos a esse preço? Oops!…

  5. Claudio says:

    Mas porquê que só os Iphones e os Samsungs é que teem direito a serem caros???? As especificações do telefone sao do melhor, o telefone é bonito, pode nao ter as melhores camaras mas no resto bate a concorrencia, até porque os Samsung e os Huawei nao teem Snapdragon 855 e 865 nem ecrã com um biliao de cores nem 120hz …… Nem pensaria duas vezes em compra-lo, só nao o compro porque tenho um Oneplus 7 pro e já é perfeito para mim.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.