PplWare Mobile

Quando o assunto são as chaves de registo do Windows e Office, a quem recorrer?


Entusiasta do software, tudo começou com uma programação de Basic no Spectrum 128K do irmão mais velho! Desde aí, nunca mais parei!

Destaques PPLWARE

  1. iDroid says:

    A rapariga da foto tem sem dúvida duas grandes chaves…para a felicidade!

  2. Pedro Pinheiro says:

    A partir da imagem não li mais…

  3. Alex says:

    Por que vocês não fazem um artigo sobre a posição oficial da Microsoft sobre estas chaves?

    • Ze says:

      A posição oficial é de que é contra, a posição que interessa lá dentro é que isto rende mais dinheiro assim do que se tiverem a tentar combater isto.

      • L.Sousa says:

        A verdade é que assim sempre é uma forma de levarem mais alguns trocos porque de outra forma o pessoal que compra estas chaves muito provavelmente iria colocar software pirata….

  4. Antero Ferreira says:

    E o office e o windows são em português?

    • L.Sousa says:

      Tu fazes o download das aplicações no site ofcial da Microsoft e depois aplicas estas chaves… Escolhes o idioma que desejas….

  5. informado says:

    Linux >>>> Grátis 🙂 hahahahahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.