PplWare Mobile

O Google Pixel 3a XL já está nas lojas…mas ainda não foi anunciado!


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. RJP says:

    A Google não os anunciou porque mesmo antes de serem lançados já têm vergonha deles. Um telefone com ar de primeiro trimestre de 2018

    • PAULO SILVA says:

      Porque? não tem x cameras? não tem ecran full view ou com notch? gosto bastante do modelo, elegante e simples, mas como eu não gosto do estilo iPhone X/Xs é uma questão de gosto.

    • Luis FA says:

      … talvez porque a Google entenda o dispositivo sobretudo como plataforma minimalista para expor o Android puro como concebido e destinado a quem está mais interessado na experiência de utilização do que em “expor” aparelhos caros… – É uma opção inteligente. E para quê gastar 1000€ num device em vidro/metal que ficará obsoleto em 6 meses?

  2. DANIELPALMA says:

    Gosto particularmente da expressão “Será o regresso dos dispositivos económicos com cunho da Google?” em que se considera que um telemovel que vai custar praticamente um salario minimo nacional, valor com o qual imensas familias têm de sobreviver durante um mês, tem um preço “económico” … Agora a sério, todo o tom do texto parece mais um panfleto publicitário da Google que uma análise a um telemóvel.

  3. Pedro Bonifácio says:

    Para quando a introdução destes equipamentos no mercado português e nas operadoras portuguesas?

  4. Renato Nismo says:

    telemóvel quase do segmento de Mi A2 4/64 de 160€..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.