PplWare Mobile

As grandes mudanças do Windows 10 e do Office


Entusiasta do software, tudo começou com uma programação de Basic no Spectrum 128K do irmão mais velho! Desde aí, nunca mais parei!

Destaques PPLWARE

  1. Andregoms says:

    Gostava de perceber a legalidade destes preços de Software Microsoft..

    • eu says:

      Acho que nunca vamos ter aqui uma resposta clara.
      Na minha opinião não é legal.
      Porque consegue usar sem dar um alerta não quer dizer que seja legal.

      • R.Monteiro says:

        Sempre a dizerem o mesmo desde há anos para cá. Claro que são válidas. Até há agora da Índia ainda mais baratas. Se fossem ilegais há 3 ou 4 anos para cá a MS já tinha dito e feito algo. São licenças vendidas na China como tudo o resto que lá se vende. É barato. Menos pirataria com chaves baratas. Resulta. São burros a Microsoft queres ver!

        • eu says:

          “Claro que são válidas”.
          Argumento deveras científico.

          Tu fazes um produto cá e no dia seguinte está na China uma cópia ilegal que nada consegue fazer para combater.
          Não podias ter usado um pior exemplo.

          • R.Monteiro says:

            Sim que o seu é sempre muito válido. Há anos que estas chaves se vendem na web tipo Amazon, Best Buy, eBay e muitos mais. Ha anos que existem online estes bundles, em Portugal há anos que se vendem estas chaves baratas como OEM e sempre os mesmos a martelar que não se pode. Mas a MS prefere isso a pirataria e por isso vende estas licenças em países asiáticos e não só a preços muito mais baratos.

            Mas você já usou? Funcionaram? Só para saber.

  2. Ricardo says:

    Também gostava que o pplware fizesse um tópico a confirmar a legalidade destas licenças para windows e office, e se são legais, podem ser usadas por empresas?

  3. Jorge says:

    “…ainda são dominantes”?! São e serão sempre dominantes! Não há outros com sequer metade da qualidades destes! Os outros estão a anos luz, por muito que alguns queiram tentar demonstrar o contrário!

  4. Mateus Pinto says:

    Esta loja é de confianca? Nunca comprei nada la

    • Flavius says:

      Eu comprei no mês passado 2 licenças de Windows 10 Pro.
      Só após a compra e o pagamento efetuado, podes pedir fatura com NIF (recebes a fatura em 2 dias úteis por e-mail) , eu costumo colocar PT NIF nas compras internacionais.
      Não vem mencionado e o IVA, a partida, se a empresa não for consumidor final, tens que ir às Finanças com a fatura e pagar o IVA sobre o valor .
      Até agora tudo bem.
      Quem usa a conta de e-mail da Microsoft para Login no PC pode adicionar essa licença a sua conta.

  5. xupaxupa says:

    Passam fatura e Certificado de Autenticidade?
    Se tiver uma destas licenças numa empresa familiar e for inspecionado o que acontece?

    • ERICK GARCIA GODOY says:

      Se for inspecionado e a licença for ilegal, a auditoria da Microsoft dará um tempo para você regularizar. Caso não regularize, o preço da multa é 100 vezes o valor do produto original, isso por cada licença ilegal.

  6. Igor Alves says:

    Eu comprei uma Key de Windows 10 em um site desses….ativado e funcionando 100%.

    O único problema é que você precisa instalar novamente o SO, caso possua uma versão pirata.

    Aqui no Brasil comprei por R$ 50,00 a chave do Win 10 Pro

  7. Carlos says:

    É fácil. Saquem o PID checker, se disser MSDN não podem ser vendidas nem usadas em abientes de produção, só desenvolvimento. Se disser Retail tudo bem. A minha experiência é que são MSDN na maior parte das vezes. Aliás, Office Professional Plus só há MSDN.

  8. Bo Jarsjo says:

    E Apache OpenOffice ??

  9. limota says:

    Boas
    E os offices são em PT-Pt?

  10. Luis says:

    Boas, e as versões pt-pt são em português de portugal correcto, ou “lingua acordesa”?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.