iServices, líder no mercado de reparações, chega à Gran Canaria
A iServices, líder nacional na reparação multimarca de smartphones e computadores, abriu portas na passada quarta-feira, dia 30, na Gran Canaria, no Centro Comercial Alisios.
O novo espaço ficará localizado o piso 0 do shopping, e pretende reforçar a posição da marca em território insular espanhol.
A iServices é uma empresa portuguesa e tem atualmente 200 colaboradores
À semelhança da atual rede de 40 lojas, a iServices Alisios terá à disposição uma equipa de técnicos especialistas na Reparação Apple, Samsung, Xiaomi, Huawei, entre muitas outras marcas.
Ao visitar o novo espaço, o cliente terá acesso à vasta oferta de MacBooks, Apple Watch, iPads e iPhones Recondicionados, com qualidade a partir de Grade B e 3 Anos de Garantia; e ainda a ampla coleção de acessórios e gadgets de marca própria.
A iServices Alisios é já o segundo espaço da insígnia em território espanhol, evidenciando a ambição de internacionalização da marca. “Mais uma vez, provamos que os territórios insulares podem ter acesso a serviços de reparação rápidos e de qualidade”, afirma Bruno Borges, CEO da iServices.
A segunda loja em Espanha marca apenas o princípio de uma estratégia de expansão mais abrangente.
A iServices nasceu em 2011 e tem atualmente 200 colaboradores. Está presente de norte a sul do país de Portugal Continental, nos Açores, Madeira e agora também nas ilhas Canárias. A empresa dispõe de 40 lojas - ver lista aqui.
A iServices contabiliza cerca de dez mil reparações por mês em equipamentos multimarca (Apple, LG, Samsung, Huawei, Xiaomi, entre outras) sendo ainda o representante oficial, em Portugal, da marca de drones líder do mercado global, a DJI.
Este artigo tem mais de um ano