Angry Birds Star Wars – Agora são pássaros galáticos
Angry Birds foi dos jogos que mais sucesso tive nos dispositivos móveis. Depressa passaram também para os sistemas operativos de desktop e portáteis ficando assim a sua cobertura mais que completa.
Esta criação da Rovio conseguiu conquistar muitos milhares de entusiastas e trazer para todas as plataformas um simples jogo mas que consegue captar a nossa atenção por muitas horas.
Tal como seria de esperar, a continuação do Angry Birds seria inevitável, o que nos dá a certeza de muitas e boas horas de diversão. Agora foi apresentada a mais recente versão, desta vez associada ao mundo e à temática de outra saga muito conhecida, a Star Wars.
Ao trazer para o Angry Birds o universo Star Wars, a Rovio consegue dar uma nova vida e uma nova dinâmica a estes jogos. Todas as personagens que tínhamos nas versões anteriores estão presentas, mas desta vez encarnando as conhecias personagens da Guerra das Estrelas.
Além dessas alterações nas personagens, também os seus poderes foram alterados para que estejam de acordo com estas novas personagens. Poderemos assim ver o R2D2 a soltar faíscas para eliminar os Drones, o C-3PO a explodir, o Luke a usar o seu sabre de luz ou o Obi-Wan a usar a Força.
Também como seria de esperar, toda a dinâmica do jogo foi mantida. Continuamos a ter de lançar de uma fisga os personagens, para que eliminem os porcos/Drones e outras personagens para que possamos ultrapassar os níveis.
Este jogo traz de início apenas um nível em que podemos jogar, Tatooine, onde deveremos juntar estrelas e ultrapassar os níveis para que possamos desbloquear mais níveis internos e no final desbloquear um segundo grande nível, a Death Star.
Não está disponível ainda, mas prometido para breve a disponibilização de um terceiro nível, o planeta gelado Hoth. Esta actualização será gratuita.
Por fim e para ganharmos pontos extra está disponível um nível de Bonus, com acções especiais.
As novas funções dos personagens e os seus poderem vieram alterar um pouco a forma como jogávamos. Deixamos de apontar os pássaros apenas para os locais onde pretendemos que eles atinjam e assim matar os porcos para passarmos a apontar para locais onde esses poderes possam ser mais úteis e com maior impacto.
Devem ainda ter atenção a certos níveis onde a alteração da gravidade e a interacção com outros objectos altera um pouco a forma como devemos lançar os pássaros, o que cria novas dificuldades.
Também os cenários usados foram melhorados e aprimorados. Está presente todo o universo criado por George Lucas e todos os locais são facilmente conhecidos pelos amantes desta saga.
Quem conhece a história da Guerra das Estrelas vai também ter uma agradável surpresa ao ver os personagens do Angry Birds a representar cenas chave de toda a história.
O Angry Birds Star Wars está disponível para uma grande variedade de plataformas. Podem descarregar ou comprar este jogo para iOS, Android, Windows Phone, Kindle Fire e Windows 8.
Todos os fãs da série original de Angry Birds vão adorar esta nova versão. Os amantes da saga da Guerra das Estrelas vão também de certeza gostar da forma como a Rovio abordou todo este universo e as suas personagens únicas.
Testem o jogo e vão com certeza passar muitas e boas horas de diversão. Todo o que estamos habituados a ter no Angry Birds está lá, mas agora num universo muito mais rico e conhecido por todos.
Download: Angry Birds Star Wars iPhone
Download: Angry Birds Star Wars iPad
Download: Angry Birds Star Wars Windows Phone 8
Download: Angry Birds Star Wars Windows Phone 8 Tablet
Download: Angry Birds Star Wars Android
Download: Angry Birds Star Wars Kindle Fire
Download: Angry Birds Star Wars Windows
Download: Angry Birds Star Wars Windows 8
Download: Angry Birds Star Wars Mac OS
Homepage: Angry Birds Star Wars
Este artigo tem mais de um ano
Quem criou o universo Star Wars foi George Lucas e não Jorge Lucas.
Reza a lenda que na verdade foi Jorge Lucas, um tuga que morava nos states, que contou a história a esse tal de George Lucas. Eram amigos de longa data principalmente por culpa do apelido comum.
Infelizmente Jorge Lucas mudou-se para uma galáxia muito muito longe e nunca mais ninguém o viu. Diz-se que está nos Açores e que soubesse que o George ia vender a Lucas Films tinha ficado, pelo menos para tentar despachar à Disney a sua Lucas Filmes.
De qualquer modo já corrigimos para a versão mais main stream da história e está já George. O Lucas é que se recusamos a mudar!
Obrigado.
Hehehe! Andas a ver muitos filmes andas! 😀
Ahaahah, boa Pedro !
Só queria deixar o meu testemunho que esta versão de Angry Birds é fantástica… principalmente o slow motion nos ataques faz parecer que estamos a ver um filme.
Agora são blancos?
tens blancos, tens darth vader e muitos mais!
Avança nos níveis e vais ter montes de surpresas
Aqueles penteadinhos xD
Não gosto desta moda de fornecer a trajectória… Fica para menores de 5 anos…
Pensei que tinham feito isso apenas no space devido às várias mudanças de gravidade.
Realmente torna demasiado fácil, mas penso que o objectivo seja as pessoas consumirem os níveis rapidamente para estarem sempre a pedir mais.
qual a utilidade da opção para introduzir codigos????!!!! “Unlock code”