Quantcast
PplWare Mobile

Angry Birds Star Wars – Agora são pássaros galáticos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Jorge sou eu says:

    Quem criou o universo Star Wars foi George Lucas e não Jorge Lucas.

    • Reza a lenda que na verdade foi Jorge Lucas, um tuga que morava nos states, que contou a história a esse tal de George Lucas. Eram amigos de longa data principalmente por culpa do apelido comum.

      Infelizmente Jorge Lucas mudou-se para uma galáxia muito muito longe e nunca mais ninguém o viu. Diz-se que está nos Açores e que soubesse que o George ia vender a Lucas Films tinha ficado, pelo menos para tentar despachar à Disney a sua Lucas Filmes.

      De qualquer modo já corrigimos para a versão mais main stream da história e está já George. O Lucas é que se recusamos a mudar!

      Obrigado.

  2. Nuno Castro says:

    Só queria deixar o meu testemunho que esta versão de Angry Birds é fantástica… principalmente o slow motion nos ataques faz parecer que estamos a ver um filme.

  3. Sergio says:

    Agora são blancos?

  4. SexOnaSal says:

    Aqueles penteadinhos xD

  5. Abilio says:

    Não gosto desta moda de fornecer a trajectória… Fica para menores de 5 anos…

    • Sharp says:

      Pensei que tinham feito isso apenas no space devido às várias mudanças de gravidade.

      Realmente torna demasiado fácil, mas penso que o objectivo seja as pessoas consumirem os níveis rapidamente para estarem sempre a pedir mais.

  6. DarkGrade says:

    qual a utilidade da opção para introduzir codigos????!!!! “Unlock code”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.