Quantcast
PplWare Mobile

AmpliFi: Este é o router que toda a gente o saberá configurar

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Mateus says:

    Diz que tem as últimas tecnologias mas não vejo WPA3…

  2. miguel says:

    Para quem conhece os produtos ubiquiti sabe que é um dos seus piores routers…

    • Duarte Pato says:

      Aqui no artigo dizem que é o melhor, certamente sabem mais que tu

      • Paulão Costao! says:

        aí é que está, Duarte, por regra é raro saberem do que falam por aqui, lol. se a “Reetrok” ou a “Naike” ou a “Pamu” oferecerem € 10 para eles dizerem que a roupa deles é de excelente qualidade, eles fazem-no. já nem sei porque é que venho a este site, acho que é a minha procura por comédia

  3. Altino says:

    horrivel, mas o conceito ta brutal

  4. hjmargarido says:

    não poderia deixar de dar aqui a minha opinião sendo um utilizador de um destes routers em casa e instalando profissionalmente ubiquiti em varios sitios.
    1º Em casa e servindo apenas de AP com o sistema mesh é um router espectacular em termos de performances e facilidade de configuração, pra o utilizador comum doméstico.
    2º Pra servir como router principal ao user mais experiente falta muitas funcionalidades como por exemplo forward de portas ou dmz a uma maquina , ou inclusivamente gerir o router através de pagina web, ficando-se apenas pela app.
    3ª Em pequenas empresas com necessidade de algumas normas de segurança a gama da ubiquiti destinada a esse mercado é muito mais apropriada e a solução será epenas um pouco mais cara em preço final mas permitindo muitas variaveis de configuracoes.
    Em suma é uma boa solução pra ter em casa ligado ao router do operador devido a facilidade , performance e alcançe de wifi.É uma aposta ganha sem duvida pela ubiquiti.

  5. Vasco says:

    Uma compacta máquina de lavar roupa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.