PplWare Mobile

AmpliFi – Um router pequeno, poderoso e com um design fabuloso


Autor: Pedro Pinto


  1. Júlio Gongas says:

    Design fabuloso..

  2. Pedro Barreira says:

    Preço exageradamente caro…

  3. Tiago Pereira says:

    bonitinho… preco proibitivo.
    Andava a procura de um router mas nao a esses precos…
    Comprei um wifi router portatil (GL.iNet) preco interessante e da para customizar o firmware.

  4. Fábio says:

    Muito caro, extremamente limitado em opções!

  5. pedro nuno silva brogueira says:

    Bom

  6. AlexAlex says:

    Ubiquiti strike again.

  7. #Fernando says:

    O melhor mesmo, nem é o router, é a marca ter garantias de qualidade…existem router com o mesmo conceito, mas sem marca que de garantias. Nesnte caso a marca é qualidade preço…

  8. Daniel Gonçalves says:

    A primeira impressão é que de facto é um equipamento bastante caro, mas para quem utiliza ou experimenta entende melhor a razão do seu preço devido ao seu design fantástico, ao fácil interface, qualidade, cobertura, garantia…
    A Ubiquiti possui equipamentos de excelência e a Officelan é uma empresa de referência com a qual podemos contar.

  9. Tiago says:

    Produto fantástico mas preço absurdamente caro que não vale, de longe, o dinheiro para um amplificador de sinal. Mas parabéns aos desenvolvedores, o produto é bom. Mas super inflacionado.
    Vai floppar infelizmente.

  10. Sérgio Henriques says:

    Este produto não é novo. Já tem algum tempo. Comprei o meu em 06/2017. A funcionar com fibra da Meo, resolvi dois problemas: Alcance e velocidade! Além de esteticamente ser o que se vê, a qualidade (quer do equipamento, quer do software) é fantástica. Por vezes, o facto de ser “mais caro que um similar da concorrência” não quer dizer que o da concorrência faça o mesmo ou seja tão bom. No meu caso, foi o melhor dinheiro investido nos últimos tempos. Aconselho!

    • amarelo says:

      Ola Sergio,
      estava a pensar comprar um com tecnologia MESH, este também tem essa tecnologia?
      o meu problema é que tenho um elevador no meio da casa , será que resolve.

      tks

  11. Vítor Pereira says:

    Com este aparelho conseguimos em Portugal deixar de usar o Router do operador ou precisamos de ligar o AmpliFi ao Router do Operador?

  12. pardaluxo says:

    Ora bem,isso mesmo. É preciso que estes aparatos façam tudo o que fazem o que fazem os dos operadores. É possível? É já tive um Dray Tek e fazia tudo, incluindo VOIP. E já com uns anitos. Depois mudei para o V2 da Meo e até aí era o melhor .

  13. Joao Alves says:

    Penso que seria interessante falar no acessorio extra designado de teleport que permite ter uma rede wireless em qualquer dado que cria um acesso a nossa rede de casa em qualquer lado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.