Quantcast
PplWare Mobile

Amazon ensina a transformar as caixas de encomendas em casas para gatos

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Asdrubal says:

    Lá vão os bichinhos apanhar covid-19.

  2. Costa says:

    basta pousar uma caixa no chão e está feito ! os gatos nao sao esquisitos no que toca a caixas

  3. Toni da Adega says:

    Deviam era baixar os precos. 32gb de ram a 120 euros é carissimo

  4. Coiso says:

    Coisas á medida da sociedade actual.
    Futilidades que vendem, e muito.

    • Toni da Adega says:

      Qq pc hoje em dia tem no minimo 32gb de ram ou algo decente 64gb como eu.

      • Pedro says:

        64gb não é decente é miserável. Decente é 128gb como eu.

      • Adoro o Toni da Adega says:

        Lol 64gb nem dá para ter 2 tabs do chrome abertas.

        • david says:

          é um suplicio… o tempo que se perde entre 64GB e 128GB… mas 256 é que é… e 512 é a loucura! 1TB so para quem pode ahahah

          mesmo assim 1Tab com os hipotéticos 1TB dee ser um suplicio… será que dá para abrir a cervejinha? ahah

          abraço ao rapazes que tem problemas de ansiedade… e quando se sentirem ansiosos pela lentidão descansem e vão beber uma fresquinha que está um calor infernal e ainda desidratam à espera!

  5. ElectroescadaS says:

    O que para aqui vai.

    Uma notícia sobre aproveitamento e ideias para caixas para gatos e vocês estão mais preocupados com “ninharias informáticas”…

    Dai-me paciência…

    • david says:

      Meu caro aqui tens a receita

      “Paciência”
      https://www.tudogostoso.com.br/receita/302937-biscoitinho-paciencia.html

      Mas já que estamos a falar de ideias para caixas para gatos… eu não entendo pq é que as empresas como a Amazon, não abdicam de plásticos e outros materiais nocivos ao ambiente? ou então o pq de um envio de um feijão dentro de uma caixa que cabe um uma colheita de feijão? isso é que deviam falar… agora aproveitamento de caixas para gatos pela Amazon… já a Catit uma empresa de produtos para animais já seguia esse conceito… mas não deixam de usar o plástico em excesso… pq não usar sacos papel? ou maneiras de embrulhar os artigos em papel? ou inventar algo que não seja tão prejudicial para o ambiente como o plástico… e o PAPEL tb digamos pq é preciso árvores… e o que se tem feito é destruir o arvoredo por todo o lado… cortar é fácil… mas vê-las crescer ´uma vida! essas grandes indústrias é que deveriam dar o exemplo mas na realidade ZERO ou quase zero… mas se fosse uma pequenina uiiiii enfim… o Sr que ganhou uns trocos a semana passada… que invista “no ambiente e como reduzir a pegada ecológica” dele e da Amazon…

      Meu caro paciências é sempre necessário… e se as cozinhares ainda melhor 😛 abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.