PplWare Mobile

A sua conta do Gmail encheu? 5 dicas para libertar espaço


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Pedro N says:

    Muito bom. Também seriam bem vindas dicas para aumentar o espaço.

  2. Wishmaster says:

    Boas dicas… Só com isto libertei 15% da capacidade 🙂

  3. Tânia says:

    Obrigada, pela sua prestação, para a melhoria da minha utilização no Gmail.
    Bem haja

  4. José Monte says:

    Boas dicas, são as que eu uso.
    Além destas, também pesquiso por assunto e por email, que têm o hábito de enviar newsletter ou spam, pesquiso junto todas as mensagens e apago. Assim fica tudo mais limpo e leve.

  5. Aníbal says:

    “Apesar de muitos o considerarem obsoleto, o serviço de e-mail continua a ter as suas vantagens relativamente a outras plataformas de comunicação.”
    O e-mail obsoleto?? Quais são as alternativas mesmo?

  6. Paulo Magalhães says:

    Só não concordo com a parte, (e-mail obsoleto) e gostaria que desenvolvesse esta parte e nem vale a pena ir para apps de chats ou de comunicação…

    • Wishmaster says:

      Por acaso, eu concordo com o Pedro Pinto.
      E acho que o Outlook/Hotmail tem feito mais esforços para inovar. O Gmail até só começou a integrar muitas funcionalidades quando a Microsoft começou também a inovar no Hotmail….Pelo menos é a ideia que me fica da utilização dos dois. O gmail esteve anos estagnado. Só vai atrás dos outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.