PplWare Mobile

(Xiaomi) Pocophone F2 e Fi 1 Lite são falsos: uma nova farsa na Geekbench!


Rui Bacelar

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Renato Nismo says:

    já suspeitava isso, e é fácil renomear o nome de tlm modificado

    de qualquer maneira serviu para os sites ganharem milhões de views, e vão sempre continuar a alimentar rumores mesmo assim.

  2. charles says:

    Acham plausível que o sucessor do Poco F1 já venha com o sucessor do Snapdragon 855?
    Deixo a pergunta aos mais entendidos na matéria, pois não faço ideia se o desenvolvimento dos SOCs acompanha o dos equipamentos.
    Obrigado

    • JFC123 says:

      Provavelmente não, se sair este ano deverá ter 855, mas caso saia para o ano (o que nao me parece) poderá já eventualmente ter um novo SOC. A Xiaomi esta sempre a lancar novos produtos por isso é que digo isto, embora seja impossivel saber ao cero sem que eles confirmem =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.