PplWare Mobile

10 Formas de ganhar dinheiro extra, com trabalho online

                                    
                                

Autor: Mário Sousa


  1. Anung says:

    Trabalhar para ganhar mais dinheiro?

    Desculpem lá mas isso não é solução. O que temos de fazer é chorar, termer de inveja e ódio e chamar fascistas ditadores a todos os que sejam ricos.

  2. CESAR says:

    Pena que alguns dos sites propostos não possam não são acessíveis a partir de Portugal

  3. Xanax says:

    Já deu dinheiro, hoje qualquer um é afiliado e vende produtos online.

  4. Ddt says:

    Na venda de fotografias , elas andam todas a lucrarem muito……

  5. Manuel says:

    Freelancer? Um Indiano pede 5euros para fazer um site, como se vai competir com isso?
    Já fiz muita coisa, migalhas. Não paga o tempo que se perde.

    • Zé Fonseca A. says:

      Fazes coisas que o indiano não sabe, fazer sites é muito 1990

      • Rodrigo says:

        Os indianos em tecnologias é como os chineses estão muito avançados fazem de tudo só que levam mais baratos que os chineses, as universidades indianas apostaram forte em TI.

    • Mamaqui says:

      O senhor tem razão. Os sites que eles “fazem” são uma bosta, aliás quem os faz é o chatgpt ou outro motor de IA. Quem vai procurar estes indivíduos é porque não sabe o trabalho que dá fazer um site responsivo e que responda ao pretendido. Depois esperam que uma outra pessoa faça as alterações de borla pois o indiano levou-lhes uma bagatela para fazer o site. Quando me dizem isso, a minha resposta é “então vá ter com ele”. Nem me submeto a tal coisa, até porque eu já tenho emprego. Isto quando o site não está minado con algum malware, algo que tem-se vindo a verificar. Com o aumento de Ciberameaças, burro é quem vai atrás destes indivíduos na expectativa de poupar. Talvez lhes saia mais caro e não tenho pena nenhuma de pessoas que menosprezam o trabalho dos outros, espero que eles se danem todos!

  6. JS says:

    Estive no Ysense tempo perdido
    Deu dinheiro agora é pouca coisa
    Para dar dinheiro
    Muito Trabalho ou a sorte do Euromilhões

  7. Avecici says:

    Depois vem os impostos e o desejo de ter ido para a praia ou passear volta de novo…

  8. Jorge says:

    11. CEO Fraud

    Como disse o Avecici, nas opções anteriores o Estado rouba tudo em IRS.

  9. Mario Sousa says:

    Olá a tod@s,

    Obrigado pelos vossos comentários! Sabemos que o tema de ganhar dinheiro extra online pode gerar opiniões muito diversas, e é ótimo ver diferentes perspetivas. O nosso objetivo com o artigo foi apresentar ideias que podem ser úteis para quem procura explorar alternativas, mas claro, nem todas as sugestões se aplicam a tod@s e sabemos que há desafios reais, como a competitividade ou os impostos.

    Para o Manuel e o Rodrigo: Compreendemos as preocupações sobre a competitividade com freelancers de outros países. É um desafio, sem dúvida, mas muitas vezes a chave está em diferenciar-se com serviços especializados ou personalizados que possam justificar um valor superior.

    Para quem mencionou os impostos: É verdade que os rendimentos têm de ser declarados, e é um ponto importante a considerar. Talvez seja útil trazer no futuro mais informações sobre como gerir essas questões de forma prática.

    Sabemos que estas opções não são soluções mágicas e exigem esforço e paciência. Agradecemos o vosso feedback, que nos ajuda a melhorar e a trazer conteúdos mais ajustados à realidade. Continuem a partilhar as vossas experiências – é assim que aprendemos todos juntos!

  10. catfo says:

    Mostrar o decote na Twitch ou mais hardcore no OF.

  11. Belencio Domingos Manteiga says:

    Ainda não espermentei nada mas parece interessante

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.