PplWare Mobile

Dica: Usar o YouTube de forma anónima e não mostrar aos outros os vídeos que vê


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Bernardo Sebastiao says:

    Ou entao usar um rss reader e meter la todos os canais que gostamos.
    Easy, sem contas google.

  2. Mario says:

    A melhor forma de acessar o YouTube é não estando logado e acessar via Tor. Se for criar uma conta, evite usar uma conta Gmail e prefira o Protonmail. Ao criar a conta, coloque dados falsos pra evitar o rastreio de identidade.
    No smartphone há soluções como NewPipe e SkyTube (ambos open-source e sem anúncios).

  3. N1ldo says:

    Tudo que eu queria no YouTube era poder bloquear canais pela minha conta, tenho um filho de 4 anos e tem carradas de canais que não presta pra nada só prejudica as crianças, tenho que vigiar de perto o que ele pode ou não ver, se der bobeira lá vai ele pras merdas inúteis.

    • YouTube Kids é a resposta ao que precisas

      • Nildo says:

        No meu caso ele assiste os vídeos pela smartv, o youtube kids não tem uma interface web onde pelo PC logado na minha conta eu bloquearia muito mais facilmente, e ainda que eu tivesse todo o trabalho de bloquear dezenas de canais pela app da smartv usando o controle remoto iria demorar dias… e mesmo assim eu teria de remover o youtube e deixar só o kids o que não convém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.