PplWare Mobile

Windows 7 – Como adicionar entradas no Enviar para…


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. canelas says:

    off-topic:
    Estou a ter problemas em fazer downloads do hotfile e outros hosts. Uso o idm e a velocidade desde quinta que tem vindo a baixar. Fiz os testes de velocidade no beltronica e up – 765kbps e down – 7.04mbps. A firewall e Kav tem as exclusões activadas. Alguem me pode ajudar??

  2. junior says:

    Para a acessar a pasta ‘Enviar para’ também pode se digitar ‘shell:sendto’ (sem as aspas) no Executar do Menu Iniciar.

    Fica a dica

  3. rui_rq says:

    Boa dica! Principalmente pa quem usa dropbox 🙂

  4. rafaellopes says:

    Do melhor esta dica.
    para mim que uso 2 programas de envio de emails, facilitou-me imenso

    uma coisa tao simples…

  5. MokaS says:

    Grande dica, muito obrigado ^^
    Deu muito geito… Já não é preciso andar a trocar ficheiros de pasta em pasta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.