PplWare Mobile

Dica: Vai haver trânsito na sua próxima viagem? O Google Maps poderá ajudá-lo


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Rui Marreiros says:

    Bom dia.
    Li bem? “Sendo uma ferramenta completa, o Google Maps dá o que os utilizadores necessitam.”.
    Pois, continua a não dar a informação que preciso, isto relativamente ao tipo de veículo automóvel que utilizo.
    Não podemos esquecer que a enorme diferença entre um ligeiro e um pesado, que as estrada utilizadas por este ultimo tem que ser um pouco mais largas e menos sinuosas, sendo esta uma grande falha da informação dada pela aplicação, apesar de já ter sido diversas vezes reportada.
    Eles sabem, por exemplo, que a Waze já permite selecionar ” evitar caminhos de terra”, ou mesmo “evitar manobras complicadas”? Falta ainda a opção do tipo de veiculo automóvel, apesar da segunda opção já ajudar os pesados.
    Seria bom a Google Maps evoluir nesse sentido.

    • bmalha says:

      a Google já é dona da waze desde 2013…

    • Tiago C says:

      Além disso, não sendo eu condutor, falta os caminhos para veículos pesados que engloba o comprimento, altura, largura do veiculo e estradas, e ainda as devidas sinalizações que permitam ou não a entrada.

      Além disso, falta (o que já existiu), circulação para motos, que na zona de transito (Lisboa ou Porto principalmente), existem vias de bus que dão para as motas, logo chegarei mais rápido do que se fosse de carro.

  2. bmalha says:

    a Google já é dona da waze desde 2013…

  3. Zé Duarte says:

    Ferramenta completa era ter a opção de personalizar a vista de mapa. Só fazem alterações para o que lhes covem, provavelmente para ficar bonito nos Google Pixels e topos de gama.

    Só não uso o Waze porque não dá indicação visual das saídas das rotundas senão desinstalava o Maps logo.

  4. mico says:

    É como dar todos os dias milho aos pombos, para os manter à janela. Até perdem as capacidades de procurar comida…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.