PplWare Mobile

Quer tirar a publicidade da lista de contactos do Skype?


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Jaime Veredas says:

    Sei que não é o local indicado mas já que se falou em skype, já à algum tempo notei que o meu skype deixou de dar para falar com os contatos do facebook. Não liguei muito porque não usava essa funcionalidade mas agora dava-me jeito. Alguém sabe algo sobre isso?

    Obrigado!

    • SMarques says:

      Penso que os passos a fazer é carregar no icone do Portal “casa” por baixo do icone de estado e depois na janela que surge, carregar na “roda dentada” à direita na janela e mandar conectar ao facebook.

    • Anônima says:

      Sim, nao esta dando certo porque o skype esta removido da listra de contatos do facebook. e tem como ativa-la pra ver a listra do face estando no skype ! se vc quiser !

  2. nardo says:

    obrigado 🙂

  3. Frederico Silva says:

    Já agora, adicionar ao hosts

    127.0.0.1 rad.msn.com

    também remove mais alguns anúncios.

    • Ninja.pt says:

      eu sabia mais uns qtos sites…
      e tb existia uma tecnica com trocar o ficheiro da lingua de origem.

      e sim, é verdade a versao do linux é uma versao com o essencial do skype e sem publicidades

  4. Élson says:

    Muito bom e util, dava jeito era para algumas paginas de internet tambem 🙂

  5. El Lentinho says:

    Uso Hangouts. Bem mais desenvolvido! Pena ter pouca gente ainda…

    • LM says:

      Como assim, pouca gente? Basta ter uma conta google… Por acaso tb mudei do skype para o Hangouts, dos sítios onde mais acedo, Macau, Singapura e Moçambique funciona muuuuuito melhor. Tb uso viber, muita gente adora o viber e tb nunca fiquei mal. Infelizmente com o skype sempre tive problemas.

      • El Lentinho says:

        Não falta quem tenha conta google mas são raras as pessoas que usam o hangouts, infelizmente. Têm o programa mas não fazem login e não o usam…

  6. SMarques says:

    Até fácil remover os anúncios de publicidade, mas o que irrata-me mais é que desde à algum tempo após iniciar a sessão ele fique a usar todo o CPU mais de 5 minutos.

  7. nokPT says:

    Muito útil, Obrigado

  8. Edexote says:

    Ou, comecem a usar Linux. O Skype para Linux não tem nada disso, é super simples e tem todas as funcionalidades de Windows. Win-win 🙂

  9. Valter says:

    Offtopic: É possivel eliminar uma conta skype?

  10. Raul says:

    Desde que o skype fez a última actualização, o meu PC (WIN XP) fica completamente bloqueado quando logo o skype (CPU usage=100%).
    Já reinstalei o skype (com limpeza no registry), mas o problemas continua.
    Alguém tem mais alguma sugestão?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.