Quantcast
PplWare Mobile

Nintendo 2DS chega a 12 de Outubro

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. David Azevedo says:

    Sinceramente a nintendo ja teve dias melhores…

  2. Ricardo Borges says:

    Dia de sol lá fora na foto e os miúdos agarrados ás consolas.. triste retrato das novas gerações.

  3. Alucard says:

    Esta 2DS pode até ser feia e pouco atraente para quem gosta de tecnologia de ponta, mas vai vender imenso sobretudo à boleia do lançamento do novo Pokémon X e Y. É um modelo mais barato da Nintendo 3DS, ideal para crianças pequenas e que coloca a consola no território das compras de impulso. Vai ser a primeira consola de muita gente.

    Para mim, claro o modelo 3DS original é ainda o melhor, mas o público alvo da 2DS é outro.

  4. Hugo says:

    Não sei até que ponto é que será muito ergonomica ao utilizar o touch screen (agarrar/controlar o analogico com a esquerda e a direita na stylus), agora para jogar com as duas mãos parece-me ser bem, mas quando agarrar numa logo comento mais afundo.

    Quanto ao conceito acho estupido, quer dizer o factor que mais separa duas geraçoes de portateis (a NDS e a 3DS) é o 3D e a nintendo o que faz?… Tira isso! Ou seja isto nao passa de uma dsi que corre jogos da 3ds.
    No entanto e falando da realidade a verdade é que muita gente nao liga puto ao 3D, seja porque nao gosta ou porque whatever, para essas pessoas e se quiserem poupar alguns € é uma boa opção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.