Quantcast
PplWare Mobile

Mais um atalho útil! – Parte III

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Muito útil para Lan Houses e Cybercafés, colocando na pasta ‘Inicializar’ do menu iniciar.

  2. dc says:

    Pode-se correr isto duma PenUSB ? ?

    Embora leve comigo sempre o Firefox Portable, por vezes pode dar jeito.

    Ainda não experimentei pois preciso do histórico neste momento.

    Mas quem pudesse experimentar e reportar o resultado, agradecia 🙂

    CUMPS

  3. FERNANDO PIEDADE says:

    EXCELENTE…TAVA MM MM A PROCURA DISTO…JÁ SEI ONDE ESTÁ A PASTA COM TODOS OS URLS,SÓ TAVA A TENTAT FAZER POR DOS UMA LINHA K APAGA-SE TUDO…MAS ASSIM RESOLVE MUITO MAIS RAPIDO…OBRIGADO…

  4. José Gaspar says:

    Mas só dá para IE ?

    Curiosidade. Para os utilizadores de FF ou outro tb serve?

  5. Dnn says:

    Desculpe, mas é uma inutilidade, só serve pra IE, para isso o CCleaner sai infinitamente melhor e mais . . .

  6. JC says:

    @Dnn: És esperto tá-se a ver. É inutilidade porquê pá? Então para quem usa IE não é útil? Para que é que eu quero instalar mais porcaria no PC? Santa paxorra.

  7. darth says:

    @Dnn: tu ao abrires a boca, tambem nao fazes melhor figura :S
    se te contentas com as apps base do windows, nao sei o que estas aqui a fazer 😛

  8. Cc says:

    @Dnn:inutilidade, só serve pra IE, que por acaso é o browser mais utilizado em todo mundo, inutilidade são comentários como o teu.
    Por acaso acho uma “dica” interessante.

  9. José Gaspar says:

    Desculpem-me a ousadia. Mas isto é um sitio para comentar e obter alguma informação uns dos outros.

    Não para ficarem a chagar a cabeça a alguem como tão fazendo ao Dnn,

    Só aparece aqui é putos mimados!!!!

  10. Vítor M. says:

    Calma povo, temos de encarar todos os cenários, o Dnn não encontra utilidade nesta dica, ok podemos perfeitamente aceitar que ele a ache “para ele” uma dica inútil, provavelmente falta isso no comentários dele.

    Esta dica para mim é útil para ensinar quando algum utilizador do IE (que são muitos) me solicita, como sou pouco utilizador do IE, embora não o despreze, pois foi a minha janela para o mundo durante muitos anos, sou mais utilizador da raposa.

    Já me têm perguntado qual a razão de eu usar o FF e não outro, porque dizer que o FF é o melhor é muito subjectivo, em comparação directa o Opera é de facto superior ao Firefox, acho que me habituei aquele pack de plugins, alguns existem no Opera mas outros não existem, e como dependemos de rotinas eu fiquei-me pelo Firefox.

    Confesso que tenho experimentado o IE8, no fundo será cada vez mais um browser parecido com o Firefox com a navegabilidade do Opera.

    O Windows está melhor estruturado para lidar com o IE do que está com o Firefox, outra coisa não seria de esperar, então a Microsoft irá fazer o que qualquer outra marca faria no seu lugar, retirar de cada um dos competidores o melhor, reunir num só o melhor de vários, isso fará com que o Internet Explorer seja em breves anos o Browser mais completo, mais ágil e o mais seguro.

    Depois quando passar a onda do open source e a ideia do paraíso à módica quantia, o IE entrará em força, com uma organização poderosa a suportar as tecnologias que irão eclodir 😉

    Esta é a minha visão dos factos, respeito e aceito que não partilhem da minha teoria..

  11. António Pedro says:

    Não percebi o porquê de bater tanto na cabeça do Dnn; mas pronto, adiante :]

    Vítor M., na minha opinião, a “onda do opensource” não irá passar assim tão rapidamente. Aliás, os avanços neste tipo de software tornam-no cada vez mais atractivo seja para quem for… obviamente, o software proprietário tem que continuar a existir, e o pago também, senão gerava-se uma crise económica, lol.
    No entanto, por exemplo no caso do Firefox, este está cada vez melhor, sempre um passo à frente do Internet Explorer. É algo que a M$ não pode evitar, mesmo pelo simples facto de que o Firefox está sempre a ser actualizado.
    Quanto ao suporte de novas tecnologias… a M$ nunca foi lá muito boa nesse aspecto, e parece que gostam mas é de impor as suas tecnologias em vez de respeitar os standards, como por exemplo os da W3C.

    Quanto ao IE estar mais adaptado ao Windows do que ao Firefox, isso é completamente verdade, mas não quer dizer que seja necessariamente bom. Devido à tão estreita ligação entre os dois componentes, um azar num faz com que o outro se passe também. O Firefox goza de uma certa independência que é, na realidade, bastante útil :] E isso será sempre uma grande vantagem, relativamente ao IE, independentemente da velocidade e suporte de standards de cada um.
    Preciso de falar na comunidade por detrás de cada um, também? 😉

    Abraços

  12. Vitor S. says:

    Boas
    realmente, anda td 1 bocado nervoso será culpa do IE? lol
    A sugestão é bastante boa, pois qd compartilhamos o computador com mais utilizadores normalmente não queremos deixar rastos por onde “andamos”, são assim pequenas dicas que nos poupam tempo e simplificam tarefas, ou seja, mas um dica para o “simplex” no nosso pc.

    ( os comentadores indignados, podiam ao menos falar 1 bocado mais da noticia :D, parece 1 chat isto, até aparece 1 moderador a chamar mimado a outros…)

  13. Dnn says:

    Aprendam a aceitar opiniões garotos.
    Todas as dicas aqui do site são boas, porém, se usarem “todas” elas sem excessão, precisarão formatar o pc a cada 1 semana. O CC… limpa histório de dezenas de programas e do windows com um clique, verifica registro, limpa pastas pré definidas, etc…imagine um atalho para cada tarefa desta no SEU desktop.

  14. Ana Fernandes says:

    Olá!
    Quero desde já felicitar-vos pelo vosso empenho na construção deste site maravilhoso ao qual lhe dou a nota de “EXCELENTE”.

    Tenho aprendido muito convosco, agradeço-vos a todos e peço-vos que continuem …. pois ficarei esperando pelas vossas dicas … até sempre.
    Beijocas
    Ana

  15. Sao Feng says:

    Para mim até é uma exelente ideia. Pois costumo no meu tempo livre navegar no trabalho onde só tenho o IE. É sempre bom ter um atalho para limpar os meus “dados”.

    Sao Feng

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.