PplWare Mobile

Ainda não conseguiu instalar a atualização do Windows 10? Siga estes passos


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Miguel Oliveira says:

    Qual o número da versão desta actualização?

  2. E. Martins says:

    Windows 10 Pro Versão 1903 (18362.116)

  3. iDespairing says:

    Temos o Pro e fica por agora no 1809. Dispenso surpresas desagradaveis.

  4. XpopLyca says:

    É melhor estar quieto e esperar. As novas versões vêm sempre com bugs e as novidades acrescentam pouco, quanto mais tarde as recebermos melhor.

  5. mc says:

    O mei Vaio e Toshiba não gostaram. Vou tentar clean install.

  6. joao says:

    pois. Segui todos os passos. Instalou bem. Trabalhou. O pior foi quando quis reiniciar. Ao reiniciar…era uma vez. Vá lá que me deixou reverter e agora continuo com a versão 1809.

  7. Shemito says:

    Esta nova versão é um sarilho… só dá problemas e nem sequer arranca o computador. Só abre o setup!!!

  8. Ask Me says:

    Já atualizei o meu PC de casa e dois dos meus três da loja mas um deles não dá para instalar pois dá sempre um aviso de um controlador ou serviço incompatível. O mais irónico é que os outros dois PCs aqui da loja são uns anos mais antigos do que este e atualizaram sem problemas.
    Bem vou esperar para ver se aparece a atualização no Windows Update senão depois formato e instalo a versão mais recente de raíz.

  9. Luis Silva says:

    A mim correu tudo bem. Apenas o windows sandbox não inicia.
    E não gosto da nova barra de pesquisa que ficou grande

    • paulo rodrigues says:

      Vai a Definições da Barra de Tarefas (clique com o botão direito do rato em cima desta) – utilize os botões da barra de tarefas pequenos – seleccionar ligado.

      • Luis Silva says:

        Foi o que fiz apesar de ser mau para mim ter de meter a barra mais pequena, tenho problemas de visão, não entendi porque mexeram na pesquisa…

  10. Adriano Souza says:

    Diante do que li no texto restou uma duvida. Se eu criar uma pendriver de instalação ela não ira instalar o sistema operacional? Haja vista que um dos problemas conhecidos é a não instalação se tiver uma pen plugada no sistema? É isso mesmo ou entendi errado?

    • Luis Silva says:

      Dá para atualizar através da instalação tanto que está lá duas opções na instalação atualizar sistema e personalizar

    • Redin says:

      Se arrancares o PC pela Pen ele irá querer instalar de raíz mas se usares a pen com o sistema ligado, ao executares o update vais ter as opcções de actualização disponíveis.

  11. Kan says:

    o windows 10 tem tantas versoes, e os grupos lancam ainda uma tal de redstone rs……e a ms a insiders que as vezes prejudica mais que ajuda rs.

    e pior que agora pcs com win7, 8 estao aparecendo: atualize ja, ou, o windows 7 depois de x anos encerra…

    o win7 foi o melhor o.s que a ms fez, basico, funcional, sem frescuras de grupo, de fazer n coisas.

  12. Richrad says:

    Boas,
    Em meados de Novembro e inicio de Dezembro, recebi inúmeras actualizações do Windows, no qual após efectuar a bateria do meu portátil que até aquele momento estava em bom estado, modo economia aguentava em média pouco mais de 4 horas, fui surpreendido com uma queda abrupta nesse aspecto. Agora a bateria dura-me no mesmo modo pouco mais de 1h30, chegando em carga não ultrapassar o valor de 80% bem como se descarregar perto dos 20%.
    Já fiz umas pesquisas acerca da possível origem do problema, tentei solucioná-lo com a tentativa de recalibrar a bateria através de vários métodos, verifiquei drives e nada resolveu.
    Será mesmo da bateria? É que até ao momento das recorrentes actualizações a mesma estava operacional e com bom rendimento.

  13. Miguel says:

    A mim ainda não apareceu nada

  14. Ricardo says:

    Windows update nada. Tentei pelo media tool e no final da erro a informar que o meu sistema ainda não é compatível com está actualização e devo aguardar…

  15. censo says:

    Vou esperar. Tenho tempo. Deixai estes primeiros dias para as cobaias.

  16. Miguel says:

    Tentei pelo assistente, e apareceu a mensagem a informar que não é possivel actualizar, porque o meu pc tem um controlador ou servico que ainda nao esta preparado para a nova versao, e que quando o problema tiver resolvido a actualizacao ficará disponivel para mim. E agora?

  17. goolo says:

    fiz actualização forçada pela aplicação da Microsoft, já está update feito para a versão 1903 e nada a apontar tudo funcional a 100%…

  18. Lino Carvalho says:

    Acabei de actualizar. Não correu bem. Ao reiniciar apareceu a informação “Falta BOOTMGR”
    Já coloquei um cd Windows 10, resolução de problemas, arranque, mas continua a dar erro, diz que não é possível corrigir. Alguma sugestão, sem ser fazer um reset à máquina?

  19. Pedro says:

    Ao fim destes meses e continuo a não consigo actualizar, mesmo com a mensagem da MS a dizer que somente mantém o suporte à versão 1803 até 12 de Novembro.
    Já tentei tudo e “mais um par de botas” de indicações presentes por essa internet fora e não actualiza por nada para a versão 1903… 🙁

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.