PplWare Mobile

Dica: Tenha de volta o indicador de bateria na barra de tarefas do Windows 10


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. CMatomic says:

    No tempo do Gnome 2 ” ambiente gráfico UNIX/Linux” , não esqueço que aparecia o estado da bateria do rato da logitech que tinha , fiquei surpreso como era possível tal acontecer, pois não tinha instalado nada extra .

  2. Casuístico says:

    Grato pela dica. Excelente semana a todos deste site. Saudações.

  3. Mateus Pinto says:

    Instalei ontem a 1903 e não me desapareceu nada o ícone de bateria ! Continua lá como sempre…

  4. Carlos says:

    Estranho…no meu W10 nunca desapareceu o indicador de bateria…em nenhuma das atualizações…apesar da última atualização, a 1903, ainda não ter batido à porta…

  5. Carlos Mariano says:

    Tenho ASUS, Acer, HP e Surface em casa, uns em Prod (1903) e outros com Insider Builds e em nenhum deles “desapareceu” ou foi removido o ícone de status da bateria da barra de tarefas. A única coisa que eventualmente os utilizadores poderiam notar é a ausência dos valores estimados para o remanescente da bateria que foi oficialmente removido quando foi disponibilizada a Creators Update.

  6. irlm says:

    e eu estava à espera que vocês iriam dizer como ter a percentagem da bateria junto com o próprio icone.

    • Nuno Reis says:

      Faça o download da LENOVO BATTERY GAUGE, E VAO AO SITE DO FORUM DA LENOVO, E SIGAM OS LINKS QUE APRESENTAM LA PARA A INSTALACAO. VALE A PENA POIS NAO E MUITO GRANDE, E DE COR VERDE, E APRESENTA A PERCENTAGEM DE CATREGAMENTO DENTRO DO FORMATO DA BATERIA. EU TENHO O PORTATIL LENOVO T500, E O Windows 1903, Insiders instalado, e fica muito bonito na Barra de Tarefas. E uma sugestão.

  7. informado says:

    No meu linux sempre tive isso na barra 🙂 aahahahhahahahaha 😉 Windows >>> a primeira coisa que apago mal compro um computador 🙂 ehehehe

    • Woot! says:

      No Windows também. Este artigo está errado ou pertence a algum bug ou build de dev. Tenho as atualizações todas em 4 PCs diferentes e nunca desapareceu o ícone da bateria.

      De qualquer forma o Linux está muito atrás mas não se contrariam os malucos. Pode ser que nos próximos 30 anos o Linux vingue já que nos últimos 20 tem vingado bastante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.