Quantcast
PplWare Mobile

Guia do Facebook: Saiba impedir que publiquem no seu mural

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. ASRoque says:

    Para mim, a melhor maneira de não ter comentários no moral (que é o método que uso actualmente) é não ter facebook 🙂

    • Caiano Silvestre says:

      Há uma diferença. que não deve ainda ter notado, entre “mural” e “moral”.

    • Ricardo says:

      O facebook não é esse mundo obscuro que pensas, é sim um mundo de oportunidades para vendas/compras, dar a conhecer espaços, cafés, ofertas de empregos, críticas de locais, museus, eventos, notícias que não estão nos jornais/telejornal, saber onde estão a ocorrer fogos, entre outros. Pelo que parece fazes parte daquele grupo com receio de invasão de privacidade, podes ter facebook sem inserir os teus verdadeiros dados e foto, por isso aproveita esta ferramenta muito útil e aumenta o teu nível de conhecimento.

      • Esteves Carvalho says:

        fizeste-me rir com este comentário

      • Esteves Carvalho says:

        Onde foi que ele disse que o facebook é obscuro!!!!
        Saber onde estão ocorrer os fogos!! Quê!! morri com esta!!
        Aumentar o nivel de conhecimento com o quê?? o Facebook?? pelos vistos andas a aprender nos sitios errados, acredita tens muitos outros sitios que não o facebook para aumentares o teu nivel de conhecimento…fica bem

        • Mário Silva says:

          Criticar, por criticar é excelente! Pena não informar quais são esses seus sítios para aumentar o nível de conhecimento…! Gostava de os conhecer, por exemplo…

      • Sr Raul says:

        LOL LOL
        Deves achar que encontras-te a tua 7ª maravilha, eu tenho face e não penso nada assim, ainda se falasses de encontrar pessoas que não vias algum tempo, de falares com os teus amigos, de colocares umas fotos de sitios onde estivesses etc… ainda te compreendia. Agora ferramenta de conhecimento!!!!

      • Mais1 says:

        “saber onde estão a ocorrer fogos”: Os bombeiros que deitem fora os telefone
        O facebook, é uma ferramenta útil.
        Demasiados utilizadores tornam, o facebook inútil.
        “podes ter facebook sem inserir os teus verdadeiros dados e foto”
        Já agora, nunca ouviste:
        “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”
        http://pt.wiktionary.org/wiki/diga-me_com_quem_andas_e_eu_te_direi_quem_%C3%A9s

  2. la_marca says:

    Boa dica. Por acaso já o faço. Assim como o tag das fotos. Ficam numa lista a aguardar validação.

  3. Rod says:

    Curiosamente enviei há pouco tempo uma sugestão de melhoramento desta funcionalidade ao Facebook, já que ao contrário dos restantes controlos de privacidade, neste caso não podemos bloquear grupos ou pessoas específicas.
    Ou bloqueamos todos, ou permitimos todos, e a verdade é que temos contactos mais próximos ou mais respeitadores da nossa cronologia, e outros que são autênticos spammers e enchem a nossa página de petições, animais perdidos e outras “prendas”…

  4. Luna Sibe says:

    Isso é bom mas eu até não me importo que publiquem coisas no meu mural, o que eu não gosto é que me identifiquem em fotos e elas vão lá parar sem eu ver primeiro. Mas isso também se resolveu, já que há uma opção para impedir que isso aconteça. Devia era estar activa por defeito…

  5. Gerson says:

    Essa opção é útil apenas quando o facebook é usado para fins de propaganda de algo que fazemos. Caso contrário, não tem vantagem nenhuma, uma vez que nada comportatilhamos. Fazer amizade é compartilhar.

  6. limptrash says:

    Muito Bom artigo, os meus parabéns, serial possível alguem esclarecer uma sitauação do face que alguem amigo meu publicou no meu mural com meu nome, com isto quero dizer como fosse eu, como é possível isso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.