PplWare Mobile

Guia do Facebook: Receba só o que interessa dos seus amigos


Editora no Pplware e psicóloga de profissão. Desde cedo que a tecnologia é uma paixão, interessando-se em particular com o impacto que esta tem na nossa vida e nos comportamentos que as pessoas adotam nas redes sociais.

Destaques PPLWARE

  1. Félix Faria says:

    Melhor que isto só mesmo a fazerem por nós 😀

    podiam essa opção a filtrar por links nos posts. agora andam com a moda dos gifs do tumblr -.-

  2. ElectroescadaS says:

    No meu caso desativei o “mostrar no feed de notícias” de todos os meus contactos e tenho-os separados por grupos (Familia/amigos/etc) e no meu feed só me aparece as noticias das paginas que gosto (camiões/Muscle Cars/Pplware/etc).

    Assim fica para mim mais fácil gerir as “fofoquices” (sentido figurado)…

  3. Carlos Segurado says:

    Continuem estou a Gostar.
    Um Abraço a Todos.

  4. Redin says:

    Não tendo nada a ver com o conceito do Facebook, essa, é exactamente a mesma filosofia e o mesmo principio aplicado no meu projeto anti-spam que tenho vindo a trabalhar.
    O destinatário só recebe mesmo aquilo que quer. O remetente só consegue enviar aquilo que o destinatário quiser.

    Assim, parece estarem a fazer um bom trabalho.

  5. José Gaspar says:

    Isto dá sempre um jeitaço para lidar com aqueles contactos que andam sempre a fazer convites de jogos e sei lá mais o quê..!!!

  6. Eu não gosto do Facebook.
    Nunca gostei.
    Para bem a melhor rede que temos actualmente é o Google+

    Cumprimentos
    César Oliveira
    http://www.profissionalweb.net

  7. Pedro Jorge says:

    E como deixar de ver no nosso feed publicações em grupos em que estamos inseridos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.