Quantcast
PplWare Mobile

Pplware Classics…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. José Gaspar says:

    Belo tema para ouvir em fim de domingo..!!!

  2. Roberto Ap. Santos says:

    Olá,gosto muito do seu post e,tentei assistir o vídeo para simples apreciação mas a playground music bloqueou aqui no Brasil,quero dizer a produtora que quem não divulga não vende,fiquei ofendido pois eles pensam que aqui só se vive de pirataria ou outra coisa…;e também você não disponibilizou o filme para download,apenas para visualizar.
    Um grande abraço ao PPLWARE.

  3. Jorge Fernandes says:

    Isto é um classico?! Só se for de discotecas de domingo à tarde..

    • lol says:

      Sim, é um clássico.
      Apenas um ceboleiro não o reconhece.
      Sem duvida que os Ace of Base foram uma banda que conseguiu fazer vários êxitos em pouco espaço de tempo. All that she wants, foi um hit na altura e ainda hoje é bem melhor do que a maior parte do lixo que se produz (Ex: Lady Gaga, Justin Bieber, Beyoncé, e mais uns tantos MC’s a mais).
      Eu gosto e produzo musica electrónica (estilo muito criticado em Portugal em especial pelos Mé(R)dia. Devido á sua ignorância total no assunto!) mas isso não me faz deixar de reconhecer que os Ace of Base foram um HIT na altura.

      Diga-me uma só banda PORTUGUESA, que tenha tido o mesmo sucesso nos charts internacionais!
      Eu sei de várias que inclusive foram Nrº 1 mundial, mas que infelizmente, não são noticiados, por não pertencerem á “Elite” musical de Portugal. Ou devido á falta de conhecimento (Por causa dos nomes em que as musicas aparecem registadas).

      Dou-lhe uma dica…… Manuel de Homem-Christo (DAFT PUNK)

      • Jorge Fernandes says:

        Parece que os ceboleiros enfiaram bem a carapuça.. meter no mesmo saco daft punk é mesmo confundir alhos com bugalhos.. ou com cebolas.. deixe lá os daft punk em paz e entretenha-se com os “hits” dos ace of base deste mundo que tanto aprecia..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.