PplWare Mobile

Facebook: Coloque mais que 50 identificações numa imagem


Autor: Marisa Pinto


  1. João Gaspar says:

    Adoro este site e sou frequente assíduo. No entanto, este é na minha opinião de longe o pior artigo que já vi aqui. Odeio quando me identificam nessas imagens e julgo que não estou sozinho.

    Aproveito para desejar a todos um Bom Natal (ou marco-vos numa foto de uma rabanada no facebook?)

  2. Esc00l says:

    Tinha acabado de pôr uma foto e esgotado as 50 identificações permitidas pelo FB. Depois venho aqui ao Pplwr (como faço várias vezes ao dia) e encontro este artigo “sem qualquer utilidade” e fui logo pô-lo em prática!!! Obrigado Pplwr, e um Feliz Natal para toda a equipa!!!

  3. A Moreira says:

    Gostos não se discutem… Uma opinião não é a mesma coisa que um comentário…
    Gostos, opinião e comentários à parte… Desejo a todos os que fazem, comentam e visitam o PPlware UM FELIZ NATAL! 🙂

  4. Ricardo Ramos says:

    Lol…

    Obrigado PPLWARE…

    Feliz Natal a todos vocês.

  5. Filipe Costa says:

    bom dia!

    Esta funcionalidade não deveria ser usada desta forma…. é como usar ketchup no bacalhau com batatas :). com este método a foto aperece nas fotos pessoais de cada pessoa identificada, o que está errado :).
    e quando o FB usar esta informação de forma mais avançada, vai começar a identificar todos os azevinhos como se fosse o tio 🙂

    e eu também detesto que me façam isso.

    Bom Natal 🙂

    • Marisa Pinto says:

      Bom dia, nas definições de privacidade, pode alterar para nao ser identificada nas fotos sem a permissão, quando a identificarem o FB pede para ver se quer ou nao a identificação antes que ela fica activa,

      Feliz Natal 🙂

  6. Viriatorix says:

    Eu achei a dica bastante interessante visto que também tive este problema ao identificar os meus amigos do facebook (verdadeiros amigos que não levam a mal e até agradecem). Opinioes são opinioes, dicas são dicas. Há quem entende, outros não…
    Boas festas a todos! 🙂

  7. Daniel Guerreiro says:

    Ahhhhh, já vim tarde… deixei 307 amigos por identificar nas bolas do pinheiro… 😉

    Vou experimentar agora para a passagem de ano… eheh

  8. Carlos says:

    Boa tarde,
    Já tentei adicionar mais amigos numa foto no editar, depois dos 50, mas não me deixa concluir a edição, abre uma janela com um erro !!!

  9. Carlos says:

    Abre a seguinte janela:

    Sem permissão
    Não podes identificar este utilizador: 681595108

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.