Tutorial: Como evitar o momento “Oops” no Outlook

Por António Eduardo Marques para Pplware.com

Destaques PPLWARE

21 Respostas

  1. Paulo says:

    Por estas e por outras é que eu gosto do PPLWARE.

  2. José Horta says:

    “(…) o melhor cliente de e-mail do mundo.”

    Debatível =P

  3. Zukunft says:

    Muito útil, obrigado!

  4. n me posso xamar vitor says:

    boa dica!

  5. Rui says:

    Boa dica! Dá jeito.

  6. Rui Silva says:

    Boa dica obrigado

  7. enemypublic says:

    Já tenho essa regra implementada algum tempo e confesso que 1min de espera é muito tempo, e por vezes torna-se muito inconveniente .
    Ultimamente tem sido menos vantajoso do que vantajoso, mas lá está vai de acordo com as necessidades de cada pessoa.

    Às vezes estamos ao telefone com um cliente ou fornecedor em que queremos enviar um email e temos de esperar 1 minuto que o email seja enviado. (nada cómodo)

    Acho que para o artigo ficar completo faltou realmente informar como evitar o momento OOPS…
    Temos a regra criada, então e como devemos proceder para realmente cancelar o envio da mensagem? Isso ficou por explicar.

    No meu caso vou à pasta itens a enviar e a única solução que tenho é de eliminar a mensagem, o que faz com que perca o email que escrevi, deveria ser possível apenas cancelar o seu envio e volta por exemplo para os rascunhos… (se é possível não sei… dai acho que o artigo deveria estar mais completo)

    Seria interessante realmente saber como evitar o momento OOPS.

  8. JPaulo says:

    Excelente dica, parabéns.

  9. Defenitly Not David says:

    como é que se passa o nível 2?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.