Novo iPod poderá ser anunciado pela Apple… será?

Por Tomás Santiago para Pplware.com

Destaques PPLWARE

6 Respostas

  1. Joao says:

    Preferia que fosse um update do iOS que tornou o meu inútil de tão lento que estava só com 3 anos…

  2. rodrigojds says:

    Foi gracas ao ipod que apple esta onde esta hoje em dia!

    • Goncalo says:

      Isso sim, uma verdadeira inovacao da marca, tal como os designs inovadores no computadores pessoias, Mas hoje em dia, nao existe nada que justifique o monopolismo Apple. E acho que um novo iPod nao sera uma jogada muito inteligente, todos os telemoveis desempenham bem o papel e as autonomias aumentaram bastante nos ultimos anos, temos imensos telemoveis no mercado com uma autonomia suficiente para pelo menos 1 dia a ouvir musica constantemente, com dados e GPS ligados (nao sera o caso dos iPhones, que nem meio dia aguentam, e talvez seja essa a justificacao da Apple para o lancamento de um novo iPod).

  3. DOUGLAS MAGALHAES FERREIRA says:

    Basicamente, um smartphone que não liga. Se o rumor se confirmar, ainda poderemos ver um iPod Touch com conexão 4g, o que o deixaria ainda mais perdido no mercado: tão parecido com um smartphone, e tão inútil quanto um walkman.

    Não vejo muito futuro para o ipod, a era dos mp3 já passou e qualquer smartphone pode ter o Spotify – ou mesmo o Apple Music, que está disponível para o Android.

    Mas sendo a Apple, não divido que relancem o aparelho – ainda mais depois da série Punho de Ferro (Netflix) em que o personagem principal usava um iPod.

    • Goncalo says:

      Ate podem lancar rolos de papel higienico com o simbolo da marca, vende sempre. E nesse caso ate eu compraria, so pelo prazer de limpar o c. com ele e pintar a marca com “as cores” que merece. LOL
      Brincadeira a parte, acho que o mercado evolui para muito longe dos leitores de MP3 independentes e ninguem tera vontade de regredir para esse patamar. Sera uma jogada pior que a moda dos smart-watches.

  4. Luis says:

    Não, vai ser anunciado pela Samsung…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.