Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Substitua o iTunes Player pelo Vox

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. gonpin says:

    Itunes é zero. Apenas uso por falta de alternativas para ios.

    • Nelson says:

      Pelo menos no Mac, é bom. Já o uso vai fazer 6 anos.

      • Carlos says:

        No Windows é uma desgraça.
        Dizer que é bloatware é um elogio, de tão mau que é.
        A minha parte “favorita” é instalar serviços e abrir portas na firewall sem sequer avisar.

    • Raposa says:

      Se estiveres a falar de estética até posso compreender, mas em termos de facilidade de uso e as possibilidades que o iTunes permite garanto que não consegues obter nenhum outro software ao nível do iTunes, tendo em conta que é de graça para qualquer plataforma e considerado por vários elementos de media sendo o melhor sem nenhum oponente altura.
      No entanto, o iTunes é “zero” se preferires ter um ambiente mais “pimped”…

  2. Ricardo says:

    Eu ja usava VOX, mas esta dos controlos esta TOP. Muito obrigado Pplware.

  3. ED says:

    Por acaso já utilizo a algum tempo e gosto bastante. Estou como o Ricardo, também não conhecia a parte do controlos. Thanks 😉

  4. Manuel says:

    Eu uso itunes, tenho 60GB de música, albuns completos com capas, nada de chinesisses. É bastante cómodo e fácil fazer listas de reprodução para os idevices, ou para outro qualquer serviço, nomeadamente o Google music, se optarem por sincronização por wifi como eu, podem por exemplo decidir o que vão ouvir amanhã e quase que por magia as listas escolhidas aparecem no ipod, iphone ou o que seja…
    Em relação à qualidade de som, e não sei qual a explicação, porque realmente é estranho a o itunes tem a melhor qualidade de som que experimentei até ao momento. É curioso por exemplo no Windows, abrir uma musica com o media player e o mesmo ficheiro a seguir no itunes, a diferença é significativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.