Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Se o Explorador do Windows 10 não funcionar corretamente, use estes truques

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Íngreme says:

    Algumas vezes isto só não chega. No gestor de tarefas há que deslocar para baixo até à parte onde aparece “Processos do Windows”, procurar por “Explorador do Windows”, seleccionar e clicar em “Reiniciar”. No caso de bloqueios do menu iniciar e/ou barra de tarefas é a saída que encontrei.

    • Kim Bé says:

      Mas isso está dito no artigo:
      “Este não tem uma posição fixa e dependerá da forma como estes estão a ser apresentados. De qualquer modo ele estará presente e devem clicar-lhe.”

  2. informado says:

    ahahahhaah! De facto o Windows é do pior que há. Linux Fedora 🙂 nunca falhou o explorador! E atenção há 20 anos que não falha 🙂 hahahahah

  3. O Monstro Precisa de Amigos says:

    “Apesar de ser um sistema estável e livre de problemas relacionados com o consumo de recursos”
    Hilariante!

  4. ZarkBit says:

    Se o Explorador do Windows não funcionar, instale uma distribuição Linux.

  5. Joao Ptt says:

    Se a distribuição de Linux não der para instalar alguma coisa, instale um Windows.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.